Celebridades

Branca Feres e Gustavo Frota se casam no Rio de Janeiro

A atleta olímpica Branca Feres e o empresário Gustavo Frota conseguiram realizar a cerimônia religiosa na última segunda-feira (13), após três remarcações. O casamento ocorreu no Rio de Janeiro, em Guaratiba.

13 Out 2021 - 19h51 | Atualizado em 13 Out 2021 - 19h51
Branca Feres e Gustavo Frota se casam no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O casal já havia remarcado a cerimônia três vezes, sendo a primeira e segunda em Portugal e a terceira no Rio de Janeiro – em todos os casos, por causa da pandemia de coronavírus –, mas conseguiram subir ao altar finalmente. Eles realizaram o casamento civil em maio, mas dessa vez puderam contar com a presença da família, 23 casais como padrinhos e os amigos. A cerimônia religiosa foi conduzida pelo Pastor Victor Passos.


Branca em seu primeiro vestido. Reprodução / Instagram


Abrindo o cortejo de madrinhas, estava Bia Feres, que caminhou até o altar com o marido Mauricio, que segurava Isaac, de três meses, filho do casal. “O casamento seria em Portugal, há dois anos, perto da aldeia onde nosso avô nasceu, o grande patriarca da nossa família, e ele estaria lá. Mas neste meio tempo, ele veio a falecer de Covid e eu engravidei, veio o Isaac… é uma renovação. No meu casamento, a Branca entrou com o vovô Basílio e desta vez estou entrando com o Mau e o Isaac. É superemocionante e simbólico pra gente e pra nossa família. Estou muito feliz que a Branca está casando, o Guga é muito especial e ela merece alguém assim do lado dela. Ela é a pessoa mais incrível do mundo, generosa, pura. Merece muito ser feliz”, conta Bia.

 

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-fala-sobre-briga-com-Vin-Diesel-Falei-serio

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Bruno-Magri-anunciam-fim-do-namoro-apos-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-e-Machine-Gun-Kelly-contam-sobre-a-noite-em-que-se-conheceram

 

A história dos dois vestidos

Enquanto o primeiro vestido tem um estilo mais tradicional com mangas longas e rendado, Branca optou por um vestido mais leve para a festa, feito com bordados, que possui um corset estruturado e tule.

 

“Pode parecer ostentação usar dois vestidos, mas não é. Como eu ia casar em Portugal, em um lugar frio, escolhi o vestido dos meus sonhos de manga longa. E como não queria abrir mão de usá-lo, optei por outro sem alças por causa do calor que faz no Rio de Janeiro. Os dois são da Patricia Bonaldi e possuem estilos completamente diferentes. O primeiro é bem princesa, romântico, clássico. Já o segundo é muito minha cara, meio fada. Para dar uma descontraída e também como não sou boa de salto, tênis com luzinhas de led”, conta a noiva.

O casal vai celebrar a lua de mel nas Maldivas.

 

 

Foto Destaque: Casamento de Branca e Gustavo. Jair Leite. Reprodução / Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo