Celebridades

Angelina Jolie é vista com primeiro ex-marido e suspeitas de revival aumentam

Parece que o cupido da Angelina Jolie está trabalhando bem esse ano.A atriz foi vista com Jonny Lee Miller e os rumores de um novo/antigo romance surgiram no ar.

14 Out 2021 - 11h49 | Atualizado em 14 Out 2021 - 11h49
Angelina Jolie é vista com primeiro ex-marido e suspeitas de revival aumentam Lorena Bueri

Angelina Jolie está solteira atualmente e nada a impede de viver um novo amor, muitos menos reviver um antigo. A estrela de Hollywood foi vista com o ex-marido, Jonny Lee Miller, durante um jantar em Beverly Hills. Aparentemente o ex-casal está se reaproximando nos últimos dias e não se sabe o motivo concreto.

Jonny, de 48 anos, foi casado com Angelina, de 46 anos, entre 1996 a 1999, quando resolveram se divorciar. Os rumores da possível reconciliação entre eles aumentou, pois os dois nunca deixaram de ser amigos. Jolie e Miller foram vistos voltando para casa após o jantar e ambos saíram do restaurante com máscaras.


                   

      Angelina Jolie e Jonny Lee Miller se encontram em restaurante/Foto:Reprodução/Gala


Angelina se sentou no banco do passageiro e Jonny no banco do motorista, antes de irem  embora juntos. O encontro aconteceu alguns meses depois que Angelina foi vista entrando no apartamento de Jonny, em Nova York. Na ocasião ela estava acompanhada por seu filho Pax, de 17 anos. Porém, alguns dias antes, a estrela de 'Malévola' foi flagrada entrando no mesmo local, sozinha e segurando uma garrafa de vinho.

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Bruno-Magri-anunciam-fim-do-namoro-apos-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Toddynho-anuncia-que-esta-solteira-apos-2-meses-de-relacionamento-A-mae-esta-mais-que-on

https://lorena.r7.com/post/Branca-Feres-e-Gustavo-Frota-se-casam-no-Rio-de-Janeiro

Miller e Jolie se conheceram no set de gravação do longa 'Hackers' em 1995. Depois se casaram em março de 1996 e separaram em 1997, mas só pediram o divórcio dois anos depois. O jantar na noite de segunda-feira ocorreu várias semanas depois de boatos sobre Angelina estar saindo com o cantor The Weekend. O possível relacionamento entre eles, foi apontado principalmente pela imprensa e por fãs, após serem vistos juntos saindo de um restaurante italiano.

A verdade é que Angelina e Jonny nunca superaram o término com Miller e a atriz já chegou a dar entrevistas falando sobre isso. Em um depoimento para o jornal Calgary Sun, Jolie se mostrou bastante abatida e aparentemente ainda apaixonada pelo ex. "Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido."

Tanto Jonny quanto Angelina, já tiveram outros relacionamentos sérios. Ele foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, até o divórcio em 2018. Já Angelina foi casada duas vezes, uma com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003 e depois foi casada com Brad Pitt, com quem teve seus seis filhos. Eles ficaram juntos de 2006 a 2016, desde a separação, os dois estão brigando no tribunal pela guarda dos filhos, direitos em imóveis e outras coisas.

Foto Destaque Angelina Jolie e Jonny Lee Miller . Reprodução/Gala.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo