Celebridades

Gabriela Pugliesi fala sobre sua vida, superações e seu relacionamento amoroso em stories

A musa fitness falou de seu namoro com Túlio Dek, que começou no meio de 2021. Ela ainda aborda fatos relacionados à sua beleza estética, além de realizar uma pequena homenagem ao namorado.

13 Out 2021 - 12h50 | Atualizado em 13 Out 2021 - 12h50
Gabriela Pugliesi fala sobre sua vida, superações e seu relacionamento amoroso em stories Lorena Bueri

A musa fitness Gabriela Pugliesi, de 35 anos, passou a tarde dessa terça-feira (12) batendo um papo com seus seguidores. Por meio dos stories, ela respondeu sobre sua vida pessoal, deu dicas e também comentou de sua vida amorosa, que divide com o rapper Túlio Dek, de 36 anos de idade, desde meados de 2021.

De início, Gabriela falou de como é a sua vida pública, ao ser questionada por um internauta acerca da “melhor e pior parte” de ser famosa. “A melhor parte é ter um espaço pra me comuncicar com tanta gente ao mesmo tempo, porque a troca me agrega demais”, começou. Ao abordar o lado ruim da fama, a fitness alegou que “não existe”, mas não escondeu suas angústias passadas: “A pior parte existia quando eu não sabia lidar com haters (críticos constantes), fofoca, críticas, etc. Hoje, eu nem leio nada, não dou a mínima. Então, não existe a ‘pior parte’ pra mim”, disse.


Gabriela Pugliesi aborda assuntos de sua vida no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Pugliesi discutiu seu pedaço espiritual com um fã, o qual afirmou que, apesar do estado de espírito, “necessita de um gás para continuar” e pediu dicas à musa. Ela, então, respondeu: “A espiritualidade tem que ser alimentada todos os dias, várias vezes. É um relacionamento muito pessoal de cada um com Deus (ou com a força que você acredita)”, iniciou.

Eu tenho meu ritual de orações. Rezo de manhã, antes de dormir e algumas vezes durante o dia eu agradeço. Além disso, trabalho muito minha energia em radiestesia (pesquisem) e com meu pessoal porque eu nunca ando só”, finalizou, pontuando seu lado mais religioso. Depois disso, Gabi abordou o que pode ter sido um dos momentos mais delicados de sua vida: passar pela síndrome do pânico. Ela contou como fez para superar as crises, ressaltando nunca ter tomado medicamentos.

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-e-Machine-Gun-Kelly-contam-sobre-a-noite-em-que-se-conheceram

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-fala-sobre-comentario-de-Joao-Guilherme-apos-ele-apontar-amizade-colorida-entre-eles

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-parabeniza-Tadeu-Schmidt-pelo-comando-do-BBB22-Escolha-ideal

Simplesmente não tive mais quando percebi o que me dava gatilho. E, quando vinha a sensação daquele estranhamento do pânico, eu respirava profundamente e lentamente várias vezes pensando que eu tava ótima e que nada daquilo era meu. Eu consegui administrar esse sentimento e logo ele ia embora”, afirmou. A artista também pontuou que o processo “foi demorado” e que conviveu com as crises por um ano.

Gabriela Pugliesi ainda levantou o fato de que, atualmente, vem se cobrando menos em relação à sua estética, dizendo que seu foco “não é ser mais ser a garota mais sarada”. Com isso, ela declara que “está mais em paz” consigo mesma, sem a existência de muitas regras próprias em seu dia a dia. A celebridade comenta, também, que não se pesa há cerca de sete meses, algo que ela fazia todos os dias.


A musa fitness respondeu sobre cobrar menos de si nos dias atuais em relação à beleza estética. (Foto: Reprodução/Instagram)


Continuando em seus stories, Gabriela expressou seu sentimento em relação a Túlio. Questionada por um seguidor sobre o que o músico a ensinou, ela realizou um pequeno texto, demonstrando marcas do relacionamento amoroso deixada por ele em sua vida. “[Túlio] me ensina ainda muito sobre família, sobre espiritismo (que eu sempre amei, mas ele é espírita desde novinho e estudou por muitos anos). Me ensina sobre arte, sobre contemplar mais as refeições, sobre carreira, sobre gestão, sobre cálculos (ele é uma calculadora ambulante), sobre comportamentos, sobre lealdade (a todas as pessoas), ele me ensina a respirar quando falo muito rápido”.

Por fim, após todas as características positivas citadas pela musa, ela colocou: “Eu nunca mais pararia de falar de você, Túlio Dek, que me ensinou a amar como jamais imaginei”, terminando a pequena homenagem ao namorado, bastante influente em sua vida.

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo