Celebridades

Após deixarem de se seguir, MC Poze confirma término com namorada de 17 anos

Após os internautas notarem que o MC Poze e a namorada Vivianne Noronha, de 17 anos, deixaram de se seguir, logo os boatos sobre um possível término surgiram. O cantor, de 21 anos, decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (2) para confirmar o término.

02 Set 2021 - 22h13 | Atualizado em 02 Set 2021 - 22h13
Após deixarem de se seguir, MC Poze confirma término com namorada de 17 anos Lorena Bueri

Após os internautas notarem que o MC Poze e a namorada Vivianne Noronha, de 17 anos, deixaram de se seguir, logo os boatos sobre um possível término surgiram. O cantor, de 21 anos, decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (2) para confirmar o término. Em seu Instagram, ele pediu respeito pelo momento e que não mandem mensagens para eles sobre o assunto.

''Rapaziada só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal f**** da p*** nenhum palpita!'', começou ele.

Vivianne está grávida do terceiro filho do casal e Poze fez questão de deixar claro que está tudo bem entre eles. ''Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar'', continuou. 


MC PozeMC Poze e Vivianne Noronha com os filhos, Júlia e Miguel (Foto:Instagram)


Ele reforçou o pedido para que não mandem mensagens. ''Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz'', conclui.

Vivianne, que excluiu todas as fotos com o MC do seu perfil, postou um texto reflexivo no Instagram. ''Às vezes, a gente não consegue entender o porquê de certas coisas. O tamanho dos propósitos e dos livramentos. Mas aí Deus vem e nos surpreende no momento certo. Esperar não é uma tarefa fácil, mas quando passamos a compreender que tudo só acontece porque existe um motivo maior e melhor. Isso faz toda a nossa espera valer a pena'', diz o post.


Leo Picon é alvo de críticas e ofensas após vídeo polêmica

Kourtney Kardashian pretende confrontar o ex por posts criticando seu namoro atual

Samara Felippo fala da polêmica de Marina Ruy Barbosa sobre 'representatividade ruiva'


Poze e Vivivanne são pais de Júlia, de 3 anos, e de Miguel, que tem apenas 8 meses. Na semana passada, após anunciar a terceira gravidez, o nome do agora ex-casal ficou nos Trending Topics do Twitter. Por lá, os internautas estavam criticando o fato de uma menina de 17 anos estar gerando o terceiro filho, comentando sobre a problemática da gravidez na adolescência. 

 

Foto destaque: Após deixarem de se seguir, MC Poze confirma término com namorada de 17 anos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo