Celebridades

Larissa Manoela curte natal na Disney

Larissa Manoela publica fotos e vídeos da sua viagem de natal para a Disney e afirma que o ano está sendo fechado com chave de ouro ao lado do Mickey Mouse

25 Dez 2021 - 14h35 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 14h35
Larissa Manoela curte natal na Disney Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela viajou para Orlando e está no seu lugar favorito, o Disney World. Nesta sexta-feira (24), a eterna “Maria Joaquina” felicitou os seguidores do Instagram e disse que o único boy com quem está, é o amor da sua vida: O Mickey!

Namoradeira assumida, Larissa está solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento com Leo Cidade. Ao que tudo indica, a jovem está tranquila e bem acompanhada ao lado do “Mickey”, como brincou em sua rede social. Além disso, ela aproveitou o momento para se divertir com as amigas:

"Vim pra Orlando com as minhas amigas @brutatar, @amandadegodoi e @amandaorestess viver uma experiência incrível em comemoração aos 50 anos da Disney. O final do ano sendo fechado com chave de ouro sim! Obrigada dream team por esse momento maravilhoso, amando cada instante."


Larissa Manoela na Disney durante o natal de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram). 


 

Amigos e fãs desejaram “Feliz Natal” para a dona da “LariCel” e demonstraram o sonho de ir para a Disney, sobretudo na companhia da estrela. Ela que, em sua conta do Instagram, possui um destaque somente para mostrar registros das viagens ao resort mais visitado do mundo.

O universo da Disney é tão amado pela atriz, que ela investiu no mercado imobiliário em Orlando. Atualmente, Larissa possui duas mansões na cidade, sendo uma delas avaliada em R$3 milhões. Para garantir a renda, a famosa aluga a casa para quem deseja passar temporadas, o que não sai nada barato! A diária para se hospedar na residência da Larissa Manoela custa US$ 1 mil por dia (mil dólares).

 

Foto Destaque: Larissa Manoela em passeio na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo