Celebridades

Após completar 40 anos, Kelly Key chega em Dubai com a família

A cantora completou 40 anos no dia 3 de março e chegou para comemorar o aniversário e a vida em Dubai com os filhos e o marido alguns dias depois

05 Mar 2023 - 09h18 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 09h18
Após completar 40 anos, Kelly Key chega em Dubai com a família   Lorena Bueri

A cantora Kelly Key está comemorando os 40 anos em grande estilo, curtindo o Oriente Médio. A cantora chegou em Dubai com os filhos e o marido para conhecer um novo lugar e uma nova cultura. 

No último sábado (04), a cantora compartilhou nas redes sociais que conheceu a mais tradicional Mesquita de Dubai, acompanhada do Marido, Mico Freitas e dos filhos, Jaime e Arthur. "Com meus meninos, vivendo momentos inesquecíveis na majestosa Mesquita de Dubai. Certamente, a Mesquita em Dubai é uma experiência que envolve os sentidos de diversas maneiras, e um dos aspectos mais marcantes p mim é, sem dúvida, o cheiro! O aroma que envolve o ambiente é uma mistura de incenso, madeira e flores, e traz uma sensação de tranquilidade e serenidade, que nos faz viajar, criando um clima de contemplação e reflexão", disse a legenda de uma publicação na rede social da cantora.  

"A sensação de paz que se experimenta na Mesquita de Dubai é indescritível. O lugar é tão grandioso e majestoso que é difícil não se sentir pequeno diante de tanta beleza. A arquitetura impressionante, com seus arcos, colunas e cúpulas, transmite uma sensação de harmonia e equilíbrio, e convida ao recolhimento e à meditação. Além disso, a atmosfera silenciosa e respeitosa, com as pessoas caminhando calmamente pelos corredores e salas de oração, contribui para essa sensação de paz e tranquilidade. É uma experiência única que certamente ficará guardada na nossa memória por muito tempo", finalizou a legenda de sua publicação.  


Kelly Key e família curtindo viagem para Dubai. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora está compartilhando os detalhes da viagem em suas redes sociais, usando os trajes típicos do local em respeito à religião e aos nativos e visitando diversos pontos turísticos. Ela também comentou que além de estar comemorando seus 40 anos, a viagem é uma forma de celebrar sua união com o marido, que estão completando 19 anos de casamento e 21 anos juntos como um casal. Kelly Key é mãe de 3, Suzanna Freitas que tem 22 anos e é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Latino. Já da sua relação com Mico Freitas a cantora deu à luz a Jaime e Arthur.  
Foto Destaque: Kelly Key em Dubai. Reproduão/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo