Reality

BBB 21: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: ‘Sem dor no coração’

No Quarto do Líder, Gilberto conversa com Fiuk sobre o jogo de Viih Tube e revela que a sister e a Thaís são suas próximas opções de voto dentro do BBB 21.

15 Mar 2021 - 10h14 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 10h14
BBB 21: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: ‘Sem dor no coração’ Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (15), Fiuk e Gilberto tiveram uma longa conversa no Quarto do Líder sobre o jogo de alguns brothers no BBB 21. O cantor fez uma análise do comportamento de Viih Tube e revelou que não entende se ela tem sido verdadeira com eles.

"A Viih eu tenho dúvidas se ela é realmente assim ou se ela faz por conveniência. Tipo que ela chamava o Nego Di de pai... eu não sei. Mas quero acreditar que ela é uma menina legal”, diz Fiuk. Gil afirmou para o ator que, por enquanto, Juliette não é sua opção de voto, mas por outro lado Vitória e Thaís viraram nomes para suas próximas indicações.



“Ela não deixa de ser uma menina legal, não. Porém eu disse pra ela que agora eu voto. A qualquer momento, sem dor no meu coração. Eu estava triste, sofrendo... lhe disse que estava com dor no coração só de pensar em votar na Thaís. Os meninos queriam combinar de ir na Thaís, mas não fui. Combinar não é errado, mas meu coração ia doer, fiquei arrumando mil motivos para não ir na Thaís", conta o doutorando em economia.

Projota se emociona no almoço do anjo no BBB21

BBB 21: Arthur diz que quer conhecer as amigas de Viih Tube e Projota repreende o brother

BBB 21: Após a festa, Carla tenta conversar com Arthur, mas brother a ignora: 'Eu quero dormir'


Fiuk rebate dizendo acreditar que as pessoas vão para cima da cirurgiã dentista porque ela é o alvo mais fácil da casa. “Eu falei para elas: 'não vou julgar seu caráter porque pra mim são pessoas especiais, porém agora eu voto, de boa'. Eu estava precisando mesmo ter pessoas para votar", encerra Gilberto.

 

(Foto Destaque: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: ‘Sem dor no coração’. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo