Beleza

Ruby Rose lança balm labial para coleção vegana

A Ruby Rose, marca de maquiagem e cosméticos, está lançando um o novo balm labial para a linha Proteção Urbana da coleção vegana skincare e sua fórmula possui os ativos do chá verde.

15 Mar 2021 - 13h12 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 13h12
Ruby Rose lança balm labial para coleção vegana Lorena Bueri

A Ruby Rose, marca de maquiagem e cosméticos, está lançando um o novo balm labial para a linha Proteção Urbana da COLEÇÃO VEGANA SKINCARE. Sua formúla possui os ATIVOS DO CHÁ VERDE e essa novidade é o ingrediente ideal para manter a pele saudável mesmo com os efeitos da poluição, além de garantir hidratação e funções antioxidantes para a proteção dos lábios.  

Para proporcionar maiores cuidados com o rosto, a Ruby Rose pensou em você, que se preocupa com a saúde da pele e trouxe esse lançamento que foi desenvolvido através do extrato do chá verde e com sua fórmula totalmente livre de parabenos. O balm é a escolha perfeita para manter os lábios saudáveis, pois possui a sensação de leveza e evita o ressecamento, além de agir no tratamento de rachaduras e ainda funcionar como uma barreira de proteção contra os problemas climáticos.

Manu Gavassi lança linha vegana em parceria com o Boticário

Os queridinhos Lip Oils, da Ruby Rose, ganham nova fórmula

Três receitas caseiras para esfoliar o rosto

É ideal para o dia a dia e para a preparação da pele, sobretudo para as pessoas que passam muito tempo com a maquiagem no rosto. Isso porque os ativos oferecem textura leve, o que favorece para que o batom seja espalhado de forma correta e por todo lábio e assim, impeça que a cobertura craquele durante o uso.


 Balm Labial para a linha de Proteção Urbana. (Foto: Reprodução/Ruby Rose)


A linha de Proteção Urbana é toda desenvolvida por componentes naturais e além de ser vegana e não ter produtos de origem animal, também é cruelty free, ou seja, não é testada em animais. Para ficar ainda melhor, suas embalagens são 100% recicláveis, o que possibilita que todo esse processo seja self care do início ao fim.

O novo Balm Labial está disponível no e-commerce de Ruby Rose e o preço é de R$ 14,99.

 

(Foto destaque: Ruby Rose lança balm labial para coleção vegana. Reprodução/Ruby Rose)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo