Reality

BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'

Projota não gostou nada de ser indicado ao paredão pelo líder Fiuk no BBB 21. Após o fim do programa os dois conversaram, e o rapper demonstrou sua indignação a ele.

15 Mar 2021 - 10h15 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 10h15
BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura' Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), foi formado o paredão desta semana no BBB 21. O líder Fiuk, indicou Projota para a berlinda, sem direito a participar da prova de Bate e Volta. Logo após a votação, o rapper que disputa a permanência ao lado de Thaís e Pocah, foi conversar com o cantor, mostrando sua indignação diante da escolha dele.

"Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria", diz o rapper a Fiuk, que rebate: “É por isso que eu quero conversar".

Em seguida, Arthur que acompanha toda a cena, começa a rir, e é alertado pelo líder da semana: "Isso não é engraçado, Arthur". Projota por sua vez, desabafa: "Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim, até defendi'. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur".



O cantor se justifica dizendo que faz parte do jogo, mas o rapper continua insistindo em achar que não foi correta a atitude do Brother com ele. "Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança", diz.

Projota se emociona no almoço do anjo no BBB21

BBB 21: Arthur diz que quer conhecer as amigas de Viih Tube e Projota repreende o brother

BBB 21: Após a festa, Carla tenta conversar com Arthur, mas brother a ignora: 'Eu quero dormir'


Depois de muito papo, projota encerra o assunto: "Não consigo entender como você aponta como um defeito de alguém aqui a mudança. Você mudou tão forte. A partir do momento que você foi para o Paredão voltou outra pessoa, completamente diferente."

 

(Foto Destaque: Após indicação ao paredão, Projota dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo