Celebridades

Após 13 anos sob tutela, Britney Spears falará pela primeira vez diante de tribunal

Britney Spears pede para ser ouvida no tribunal para falar sobre tutela imposta pelo próprio pai Jamie Spears após treze anos sem tomar decisões da própria vida.

30 Abr 2021 - 11h02 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 11h02
Após 13 anos sob tutela, Britney Spears falará pela primeira vez diante de tribunal  Lorena Bueri

Não é hoje que sabe-se da batalha que Britney Spears contra a tutela onde o pai, Jamie Spears, controla todas as finanças e decisões pessoais da artista. Para os admiradores e fãs de Britney, sempre faltou um pronunciamento por parte da cantora. Nesta semana, segundo a revista Variety, a cantora pediu para falar do caso em um tribunal.

Brenda Penny, juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, irá receber Britney em 23 de junho para ouvir tudo o que a cantora tem a dizer sobre o caso que a persegue há anos e revolta os B.Army’s (fandom de Britney). Na audiência que ocorreu no dia 27, o advogado disse que a cantora solicitou urgência no atendimento, mas não especificou o motivo, nem o que a cliente poderia vir a dizer. Outra audiência foi marcada para pouco depois do pronunciamento de Britney, em 14 de julho levantarão pedidos, dados e questões contábeis sobre a tutela.

O caso de Britney dura mais de 13 anos, desde que a voz de Swimming In The Stars passou por problemas psicológicos. Entretanto, Britney voltou e tem se mostrado cada vez mais capaz de tomar suas próprias decisões e retomar os cuidados com a vida, trabalhando regularmente, tendo aparições saudáveis e lançando novos sucessos.


https://lorena.r7.com/post/Thelma-Assis-Lazaro-Ramos-e-Elza-Soares-vencem-Premio-Arcanjo-de-Cultura

https://lorena.r7.com/post/Nasce-Alana-filha-de-Fabio-Assuncao-e-Ana-Verena

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-processada-devido-rompimento-de-contrato-com-a-Chantilly-Producoes


                         

Audiência de Britney Spears foi marcada para junho (Reprodução / Instagram)


A relação de Britney com o pai, além da tutela, voltaram à mídia através do documentário “Framing Britney Spears”, onde contam de maneira detalhada a conturbada história da cantora, incluindo o assédio da mídia e o abuso psicológico de Jamie que sempre controlou a vida da filha. O movimento #FreeBritney também veio à tona, onde os fãs pedem pela liberdade financeira e pessoal da cantora, percebendo que em diversos momentos, terceiros se passam por Britney através de pronunciamentos, mas que os fãs sabem que não se trata da cantora, já que ela jamais deixaria de usar emojis em um texto, por exemplo.

A tutela vem desde 2008 e Britney não teve mais liberdade e nem consegue tomar decisões sozinha. No ano passado, Jamie alegou estar com problemas de saúde e um juiz nomeou Jodi Montgomery como tutora temporária. No território americano, essas tutelas são feitas para quem não consegue tomar decisões sozinhas, que não tem controle das próprias atitudes e precisam de ajuda para se controlar. A tutela de Britney se dá após ela ter vários problemas com a justiça e fazer o uso de substâncias ilícitas, no auge de sua carreira.  

 

Foto destaque: (Reprodução / Divulgação MTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo