Após 13 anos sob tutela, Britney Spears falará pela primeira vez diante de tribunal

Publicado 30 de Apr de 2021 às 11:02

Não é hoje que sabe-se da batalha que Britney Spears contra a tutela onde o pai, Jamie Spears, controla todas as finanças e decisões pessoais da artista. Para os admiradores e fãs de Britney, sempre faltou um pronunciamento por parte da cantora. Nesta semana, segundo a revista Variety, a cantora pediu para falar do caso em um tribunal.

Brenda Penny, juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, irá receber Britney em 23 de junho para ouvir tudo o que a cantora tem a dizer sobre o caso que a persegue há anos e revolta os B.Army’s (fandom de Britney). Na audiência que ocorreu no dia 27, o advogado disse que a cantora solicitou urgência no atendimento, mas não especificou o motivo, nem o que a cliente poderia vir a dizer. Outra audiência foi marcada para pouco depois do pronunciamento de Britney, em 14 de julho levantarão pedidos, dados e questões contábeis sobre a tutela.

O caso de Britney dura mais de 13 anos, desde que a voz de Swimming In The Stars passou por problemas psicológicos. Entretanto, Britney voltou e tem se mostrado cada vez mais capaz de tomar suas próprias decisões e retomar os cuidados com a vida, trabalhando regularmente, tendo aparições saudáveis e lançando novos sucessos.


https://lorena.r7.com/post/Thelma-Assis-Lazaro-Ramos-e-Elza-Soares-vencem-Premio-Arcanjo-de-Cultura

https://lorena.r7.com/post/Nasce-Alana-filha-de-Fabio-Assuncao-e-Ana-Verena

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-processada-devido-rompimento-de-contrato-com-a-Chantilly-Producoes


                         

Audiência de Britney Spears foi marcada para junho (Reprodução / Instagram)


A relação de Britney com o pai, além da tutela, voltaram à mídia através do documentário “Framing Britney Spears”, onde contam de maneira detalhada a conturbada história da cantora, incluindo o assédio da mídia e o abuso psicológico de Jamie que sempre controlou a vida da filha. O movimento #FreeBritney também veio à tona, onde os fãs pedem pela liberdade financeira e pessoal da cantora, percebendo que em diversos momentos, terceiros se passam por Britney através de pronunciamentos, mas que os fãs sabem que não se trata da cantora, já que ela jamais deixaria de usar emojis em um texto, por exemplo.

A tutela vem desde 2008 e Britney não teve mais liberdade e nem consegue tomar decisões sozinha. No ano passado, Jamie alegou estar com problemas de saúde e um juiz nomeou Jodi Montgomery como tutora temporária. No território americano, essas tutelas são feitas para quem não consegue tomar decisões sozinhas, que não tem controle das próprias atitudes e precisam de ajuda para se controlar. A tutela de Britney se dá após ela ter vários problemas com a justiça e fazer o uso de substâncias ilícitas, no auge de sua carreira.  

 

Foto destaque: (Reprodução / Divulgação MTV)

Deixe um comentário