Celebridades

Nasce Alana, filha de Fábio Assunção e Ana Verena

Nasce Alana, filha de Fábio Assunção e Ana Verena. A primeira filha do casal nasceu na última terça-feira, às 23 horas e 41 minutos. O ator compratilhou imagens do momento do nascimento de Alana.

29 Abr 2021 - 19h12 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 19h12
Nasce Alana, filha de Fábio Assunção e Ana Verena Lorena Bueri

Nasceu na última terça-feira (27), a primeira filha de Fábio Assunção com a advogada Ana Verena. A novidade foi inicialmente contada por João Assunção, primogênito de Fábio, que postou as primeiras fotos com a irmã caçula. 

''Mais uma para dar trabalho'', brincou o jovem ao postar a foto com a recém-nascida e a outra irmã, Ella Felipa, de 9 anos. Mais tarde, Fábio compratilhou diversas imagens do parto e revelou que o nome escolhido para a filha é Alana Ayo.

''27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayo Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra 'Alegria' em loruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Áquario'', escreveu na legenda.

Após vencer processo contra iFood, Fábio Assunção receberá R$20 mil em indenização

Fábio Assunção surpreende com transformação física: 'Seguimos na luta e no foco'

Ator Fábio Assunção exibe fotos de sua lua de mel nas Maldivas 


Fabio Assunção

Fábio Assunção mostra parto de Alana (Reprodução/Instagram)


Ana também comemorou a chegada de Alana, sua primeira filha. ''Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena!'', vibrou. Bem como a madrasta, Ella Felipa também usou as redes para celebrar o nascimento da irmã.

''Minha irmãzinha caçula hoje você nasceu e eu vou falar que estou sem reação rsrsrs. Lembro que uma das coisas que eu mais queria era ter uma irmã mais nova e chegou meu dia! Espero que você seja uma boa irmã, pois não sei se vou ter muita paciência para aguentar você 24 horas no meu pé kkkk. Parabéns por ter uma irmã tão incrível como eu e eu espero te ensinar várias coisas! Bem-vinda!'', escreveu.

Fabio e Ana estão juntos desde o meio de 2020 e casaram no último mês de outubro. A gravidez foi anunciada em dezembro.


João Assunção e Ella Felipa com a irmã caçula (Reprodução/Instagram)


(Foto Destaque: ''Nasce Alana, filha de Fabio Assunção e Ana Verena''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo