Celebridades

Aos 6 anos, Saint West encanta a internet com sua voz

O pequeno Saint West soltou a voz no Instagram da mãe, a famosa Kim Kardashian, na última terça (15). As imagens adoráveis do garoto cantando o single de um filme da Disney encantou a internet.

16 Mar 2022 - 18h54 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 18h54
Aos 6 anos, Saint West encanta a internet com sua voz Lorena Bueri

O pequeno Saint West, segundo filho do casal Kim Kardashian e Kanye West, nascido em dezembro de 2015 está atualmente com 6 anos de idade e assim tão novo já demonstrou anteriormente ter alguns talentos prodígios para a sua idade. Um exemplo disso foram as sequências de stories compartilhados pela mãe no início de janeiro deste ano, onde o pequeno Saint se arriscava em treinos de japonês.

Como se já não fosse fofo o bastante, Kim mais uma vez compartilhou momentos especiais do filho, desta vez cantando e demonstrando um pouco do talento do DNA do pai, Kanye. Entre os muitos stories que a ex-Keeping Up With The Kardashians posta dos filhos, os mais recentes, que envolvem filtros do Instagram e a própria espontaneidade do garoto, fascinaram a internet.


Saint West ri enquanto posa para a mãe. (Foto: Reprodução/Instagram/Kim Kardashian)


No vídeo, a música cantada por Saint provém de uma animação do filme "Encanto" da Disney, recente sucesso do estúdio e assistido mais de 180 milhões de vezes pelo mundo. O single “We Don’t Talk About Bruno” já conta com mais de 330 milhões de visualizações no YouTube, com pouco mais de dois meses de lançamento. 

Apesar disso, japonês, animações infantis e música não são os únicos hobbies de Saint West. O jovem garoto também joga futebol e até basquete. Aparentemente, oportunidades artísticas não faltam para os pequenos Kardashian-West. A primeira filha do casal North, por exemplo, tem suas pinturas exibidas pela mãe com muito orgulho. 


North West e sua pintura em fevereiro deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram/Kim Kardashian)


Sem dúvidas, à medida que os pequenos já famosos e multi-milionários crescerem, muito mais oportunidades, hobbies e talentos interessantes irão surgir, afinal, o mundo inteiro está de portas abertas para recebê-los. Aos meros mortais e espectadores como nós, resta esperar. Uma espera que talvez seja menos longa do que se espera, no final das contas, sabe-se que aquele velho ditado, “eles crescem tão rápido”,sempre se aplica a todas as crianças.

Foto destaque: Kim e Saint posam para foto. Reprodução/Instagram/Kim Kardashian

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo