Celebridades

Aos 101 anos, Orlando Drummond recebe alta após quase dois meses internado

Na tarde desse sábado, o ator e dublador Orlando Drummond recebeu alta após quase dois meses internado no Hospital Quinta D’Or no Rio de Janeiro, devido a um tratamento de uma infecção de urina. Conhecido por interpretar Seu Peru, na Escolinha do Pr

13 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 16h00
Aos 101 anos, Orlando Drummond recebe alta após quase dois meses internado Lorena Bueri

No início da tarde desse sábado de Dia dos namorados (12) o ator e dublador Orlando Drummond recebeu alta depois de passar quase dois meses internado no Hospital Quinta D’Or no Rio de Janeiro, devido a um tratamento de uma infecção de urina. Conhecido por interpretar Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, de 1990 até 1995, seguirá em observação em casa.

https://lorena.r7.com/post/Neymar-posta-foto-com-mulher-no-Dia-dos-namorados-e-fas-especulam

https://lorena.r7.com/post/Apresentador-Fausto-Silva-segue-internado-com-infeccao-urinaria-mas-apresenta-melhora

https://lorena.r7.com/post/Isabella-Fiorentino-revela-paixao-pelo-surfe-E-mais-que-um-esporte

 

Drummond chegou ao Hospital no começo do mês de abril em estado grave, e devido a isso precisou ser levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O neto do artista, Felipe Drummond, relatou a veículos de imprensa na época que seu avô chegou a apresentar um quadro de melhora com o tratamento, porém a infecção não demorou para retornar.

"Só que o antibiótico que ele tomou da primeira vez para curar essa infecção é muito forte, então ele não pode tomar novamente. Está tomando um antibiótico mais fraco, e a gente está na torcida para ele reagir a esse medicamento", disse Felipe, na época. Orlando Drummond tem 101 se tornou um símbolo a favor da imunização contra a Covid-19 na capital fluminense, chegando inclusive a ser convidado pelo prefeito Eduardo Paes, para se vacinar ao lado de outras figuras, como o icônico cantor de samba, Nelson Sargento, que veio infelizmente a falecer no dia 27 de maio desse ano. Drummond tomou a segunda dose da vacina no final de janeiro.


 

Orlando Drummond dublando o icônico vilão, Vingador de A Caverna do Dragão (YouTube/Reprodução)


 

Orlando Drummond se tornou um ícone na cultura popular em geral, pela sua clássica atuação como Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, além de realizar grandes trabalhos de dublagem, como eternizar sua voz em diversos desenhos animados e filmes, como de Scooby Doo, o vilão Vingador na série A Caverna do Dragão, o Alf, o teimoso, além de grandes filmes, como Darth Sidious em Star Wars, e Bonasera em Poderoso Chefão.

(Foto destaque: Orlando Drummond como Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo