Anunciados novos nomes que receberão estrelas na Calçada da Fama

Publicado 18 de Jun de 2021 às 15:49

A comissão responsável pela seleção dos nomes da Calçada da Fama de Hollywood anunciou os nomes que receberão uma estrela em 2022. Num comunicado à imprensa, eles apontaram que os escolhidos foram selecionados dentre centenas de indicações à comissão. As seleções foram feitas durante uma reunião no dia 14 de Junho e ratificadas pelo quadro de diretores de Hollywood no dia 16.

A chefe do painel de seleção da Calçada da Fama, Ellen K., falou das novas adições, que incluem Norman Reedus, de The Walking Dead, o diretor vencedor do Oscar Francis Ford Coppola, várias estrelas do MCU, além de uma estrela póstuma para Carrie Fisher, a Princesa Léia de Star Wars, falecida em 2016.



Trecho da Calçada da Fama (Reprodução/Twitter)


São 38 novos homenageados que representam vários seguimentos do mundo do entretenimento. "O Painel fez um trabalho incrível escolhendo pessoas muito talentosas. Mal podemos esperar para ver a reação de cada um dos homenageados quando eles perceberem que estão se tornando parte da história de Hollywood com a revelação de suas estrelas na calçada mais famosa do mundo!", comunicou Ellen.


Salma Hayek diz que ficou chocada ao ser escalada para filme da Marvel

'Stranger Thing': fotos revelam Eleven ferida

'Um Lugar Silencioso - Parte II': John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy


As estrelas estão distribuídas em seis categorias: cinema, televisão, gravação sonora, performance de teatro/performance ao vivo, rádio e esportes. Os selecionados em cinema e televisão incluem, além dos nomes citados anteriormente, Jason Momoa, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Bob Odenkirk, Ewan McGregor, Macaulay Culkin, Willem Dafoe, Rick Gervais, Regina King, Salma Hayek, Ming-Na Wen, Tracee Ellis Ross, entre outros. Músicos como Avril Lavigne e Black Eyed Peas também foram incluídos na lista.


Michael B. Jordan em Pantera Negra. Uma das estrelas do MCU selecionadas (Reprodução/Twitter)


Ainda não foram marcadas datas para a realização dessas cerimônias, mas, de acordo com o comunicado feito à imprensa pela comissão, os escolhidos têm dois anos para marcar o lançamento da estrela a partir da data da seleção antes que ela expire. Toda cerimônia realizada será anunciada com dez dias de antecedência.

(Foto destaque: Carrie Fisher, que recebeu homenagem póstuma. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário