Reality

Antônio é o novo eliminado do MasterChef Brasil

Antônio não consegue reproduzir receita de Fogaça e é eliminado do MasterChef Brasil em um episódio que foi ao ar na última terça-feira (3), Helena se salvou.

04 Ago 2021 - 11h00 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 11h00
Antônio é o novo eliminado do MasterChef Brasil Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (3) foi ao ar mais um episódio de MasterChef Brasil. A prova de eliminação contou com a presença dos cantores sertanejos Fabiano Menotti e Nayara Azevedo, que fizeram a apresentação do primeiro desafio da noite. Antônio foi o quarto eliminado do programa, reprovado por todos os jurados na prova de fogo.

A primeira prova da noite exigiu que os participantes fossem separados em três times para a disputa de dois rounds. No primeiro, os grupos tiveram que preparar um porterhouse na brasa, incluindo o molho e um acompanhamento. Os jurados Erick Jacquin, Helena Hizzo, Henrique Fogaça, e os cantores sertanejos convidados, avaliaram os pratos finais e a equipe amarela conseguiu se livrar da prova de eliminação.

No MasterChef de hoje, dia 03, terá participações especiais, fique por dentro (r7.com)

Após desmaio no MasterChef, Fogaça explica: ‘Não tinha me alimentado bem’ (r7.com)

“Sei que estou na mira”: Claudinho teme ser alvo de votos; confira (r7.com)

Na segunda etapa, os grupos tinham que assar uma grande peça de contrafilé e também apresentar com molho e acompanhamentos. Fabiano e Nayara se separaram e cada um ajudou uma equipe para uma melhor execução da prova. O time azul conquistou o paladar dos jurados e se livrou da prova final.


Helena e Antônio durante o resultado da eliminação em MasterChef Brasil (Reprodução/Band)


O último desafio da noite, a temida prova da eliminação, foi disputada individualmente pelos integrantes da equipe perdedora. Os participantes tiveram que reproduzir um prato através das lembranças que Henrique Fogaça tinha com o seu pai, João Fogaça, um desafio em homenagem ao Dia dos Pais. Os cozinheiros tiveram que preparar um peixo com purê de cará com toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro e bacon, tudo isso valendo a permanência no programa,

As melhores receitas foram salvas pelos jurados, os três piores disputaram a permanência no reality. E como preestabelecido no programa, o cozinheiro de um dos três piores pratos pode ser resgatado pelos participantes no mezanino, e os jurados escolheriam o eliminado da semana entre os dois últimos que sobraram.

André, Antônio e Helena foram os que restaram no final. André foi salvo pelos colegas. Já, Antônio foi eliminado pelos jurados.

(Foto em destaque: Antônio após saber de sua eliminação do MasterChef Brasil. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo