Reality

Antonela é exilada do 'Ilha Record' após Pyong vencer prova

Antonela Avellaneda não se deu bem no Desafio da Sobrevivência e é a mais nova exilada do Ilha Record, Pyong Lee levou a melhor e segue no jogo pelos R$ 500 mil.

3 min de leitura
27 Ago 2021 - 08h00 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 08h00

Na noite da última quinta-feira (26) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivência, Antonela Avellaneda é a nova exilada do programa. A participante foi desbancada por Pyong Lee, que saiu na frente durante o desafio. Após a derrota, ela foi levada pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde fará companhia para os demais eliminados, dando adeus à chance de ganhar R$ 500 mil.

Durante sua chegada na área de competições, a apresentadora do reality, Sabrina Sato, comentou sobre a aproximação dos dois, que gerou conversas entre os confinados sobre estar tendo um possível interesse amoroso entre os dois. "Mais que amigos... friends", disse ela.

A prova da noite exigia que os competidores atravessassem alguns obstáculos com um utensílio furado. E era preciso atravessar com uma bola no meio desse recipiente, fazendo com que ela chegasse à um painel no final do percurso. Caso a bola caísse durante essa primeira etapa, o participante tinha que retomar o desafio do início.

Ilha Record: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência (r7.com)

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no 'Ilha Record' (r7.com)

Os exploradores precisavam fazer esse trajeto com a bolinha por 15 vezes, sem deixá-la cair, para que houvesse um vencedor.

Pyong iniciou a prova com vantagem da concorrente, ele conseguiu equilibrar a bola e não deixou que caísse fora do recipiente: ele balançava o utensílio e fazia com que a esfera ficasse pelas bordas. Já Antonela não conseguiu uma boa execução no começo do desafio, demorando um pouco para conseguir equilíbrio, mas logo conseguiu concluir o percurso.


Antonela Avellaneda e Pyong Lee durante prova de eliminação no 'Ilha Record' (Reprodução/Record)


O hipnólogo perdeu o tênis durante um momento, o que atrapalhou em seu equilíbrio, mas logo em seguida Pyong conseguiu seguir o percurso, garantindo a vitória e permanência no jogo com uma pequena vantagem da adversária.

Com isso, agora sobraram apenas sete participantes na disputa pelo prêmio máximo do reality Além do vencedor da prova, Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa e Valesca Popozuda continuam no jogo.

(Foto em destaque: Antonela Avellaneda e Pyong Lee após a prova de eliminação no 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo