Reality

Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no 'Ilha Record'

Mirella Santos se irritou com Nadja Pessoa e Pyong Lee no 'Ilha Record', após ouvir os dois falarem sobre ela, que confrontou eles, iniciando uma discussão.

25 Ago 2021 - 07h00 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 07h00
Mirella se revolta contra Nadja e Pyong no 'Ilha Record' Lorena Bueri

Na edição do Ilha Record, exibida na noite da última terça-feira (24), Mirella Santos ficou irritada com Pyong Lee e Nadja Pessoa após a Prova de Equipe. A dançarina se voltou contra os dois e afirmou não gostar dos adversários. “Vontade de dar um murro”, disse a Gêmea Lacração.

O desentendimento entre eles começou durante o momento em que os participantes deixavam a área de provas. Mirella observou que os colegas de confinamento estavam falando sobre ela. “Fiquei feliz e ao mesmo tempo fiquei assim [brava] porque eu ficava escutando um ‘zum zum zum’”, disse a dançarina em depoimento para o programa.

Durante uma conversa com Pyong, Nadja disse ao colega que será indicada ao Desafio de Sobrevivência por Mirella: “Vai eu e tu, você sabe, né? A Mirella tá com ódio de mim”.

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Em um momento na sede, Mirella começou a chorar e conversou com Dinei e Any Borges. “Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele”, desabafou a exploradora.

Calma, filha. Você quer mandar ela? Você manda ela, pronto”, disse Dinei. “Brasil, olha essa derrota, o satanás dessa mulher”, gritou Mirella.


Nadja Pessoa e Pyong Lee conversando após discussão com Mirella (Reprodução/Record)


Após desabafar com Dinei, a dançarina foi para o lado de fora da sede do reality e começou a gritar com os dois rivais. “É contigo que eu estou falando, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de você, e também não gosto de você, Pyong. Eu não gosto deles e não sou obrigada a gostar deles. Você [Nadja] acha que pode falar o que quer, eu também acho que posso falar o que eu quero. Não suporto essa mulher”.

Nadja não gostou do que a Gêmea Lacração falou, e irritada disse: “Barraqueira! Tadinha! Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo”, respondeu a influenciadora.

 

(Foto em destaque: Mirella, Pyong e Nadja durante discussão no 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo