Reality

Ilha Record: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência

Os exploradores que não levaram a melhor e acabaram indo para o Desafio da Sobrevivência na Ilha Record foi a Antonella e Pyong Lee. Os dois aliados acabaram indo juntos para a berlinda.

26 Ago 2021 - 01h36 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 01h36
Ilha Record: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência Lorena Bueri

Mais uma noite quente de votação aconteceu na última quarta-feira (25). Desta vez, os exploradores que não levaram a melhor e acabaram indo para a berlinda foi a Antonella e Pyong Lee. Os dois aliados não conseguiram se safar e acabaram indo juntos para o Desafio da Sobrevivência.

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-sera-jurado-especial-em-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Tais-Araujo-revela-crush-na-adolescencia-por-Marcelinho-Carioca-e-o-deixa-surpreso

Mc Mirella foi a comandante da semana e usou seu poder de indicar alguém direto para o desafio, colocando Antonella na berlinda. “Eu teria algumas opções, mas eu vou indicar Antonella. Porque eu não gostei do jogo dela e das pessoas da aliança dela e também por afinidade que a gente não tem”, justificou a gêmea lacração.



No entanto, a ex-BBB afirma que já esperava a indicação de Mirella. “Quando eles voltaram [do Desafio da Sobrevivência] falaram que eu era uma cobra a pior pessoa do mundo. Eu pedi desculpas a eles, se magoei eles. Esse é o jogo deles, eu já esperava ser indicada”, Disse ela. Após a indicação, o Guardião surgiu, trazendo uma nova dinâmica para a votação.

Desta vez, o mais votado da vila teria direito de anular o voto de dois participantes que, ao serem escolhidos, teriam que revelar na frente de todos a sua pedrada. Pyong Lee foi o mais votado e escolheu Dinei e Mirella para anularem seus votos. Os dois haviam votado no hipnólogo, que de cinco votos que recebeu (Dinei, Mirella, Valesca, Laura e Anny) ficou com apenas três e empatou com Any que recebeu três pedradas (Pyong, Nadja e Antonella).

Quem desempatou foi Mirella, que é a atual comandante, indicando Pyong para disputar o Desafio da Sobrevivência com Antonella. Os dois que vão disputar uma vaga na ilha são parceiros e aliados no jogo, além de manterem uma amizade bem polêmica na vila, o que rendeu comentários negativos não só fora, mas como dentro da vila, com exploradores reprovando a atitude do hipnólogo, até então casado, por estar tão próximo da ex-BBB.



A competição vai acontecer nesta quinta-feira (26) e um deles irá para o exílio, junto com Nanah, Lucas, Mc Negão da BL, Thomaz e Claudinho. Além de perder a oportunidade de disputar o prêmio do reality de R$500mil reais.

(Foto destaque: Pyong e Antonella vão para o Desafio da Sobrevivência. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo