Celebridades

Antes de Lockdown no Rio, Aline Riscado aproveita banho de mar na praia

Na manhã de ontem, sexta-feira (19), Aline Riscado foi curtir o calor do Rio de Janeiro, se refrescando no mar na praia da Barra da Tijuca. A atriz estava com um biquíni preto, e ficou um pouco no sol antes de entrar na água.

20 Mar 2021 - 14h39 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 14h39
Antes de Lockdown no Rio, Aline Riscado aproveita banho de mar na praia Lorena Bueri

Na manhã de ontem, sexta-feira (19), Aline Riscado foi curtir o calor do Rio de Janeiro, se refrescando no mar na praia da Barra da Tijuca. A atriz estava com um biquíni preto, e ficou um pouco no sol antes de entrar na água.

Em sua conta oficial no instagram, a artista compartilhou um ‘reels’, mostrando sua manhã na areia e dizendo que tudo é um aprendizado. “Sou grata por tudo! oportunidades, desafios, bênçãos, milagres, decepções, privilégios, dificuldades... Tudo é aprendizado e de tudo podemos tirar o lado bom!! Acredito que nossa experiência aqui na terra é sim difícil, mas são as dificuldades que nos dão a oportunidade de crescer e evoluir!!! Seja grato, permita-se ouvir o outro, mudar de opinião! Enquanto estivermos VIVOS, podemos SIM nos transformar em pessoas melhores! NUNCA É TARDE, a mudança começa de dentro para fora!”, escreveu.

Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’

Ator Michael Sheen testa positivo para Covid-19: ‘Tem sido muito difícil’

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’


Aline Riscado aproveitando o calor do Rio de Janeiro antes de Lockdown (Reprodução: Instagram)


Ressaltando que, a prefeitura do Rio de Janeiro anunciou na última sexta-feira (19), que iriam fechar as praias para banho de mar, caminhadas na areia, prática de esportes coletivos e individuais e comércios da região. Medidas que são para a contenção da pandemia do Covid-19.

Depois de ter se refrescado no mar, Aline colocou um short e um top, e começou seu treino matinal, juntamente com sua amiga, ao ar livre. Na quarta-feira (17), a atriz também foi flagrada se exercitando na areia da mesma praia, com biquíni branco e um shortinho. A artista participou de algumas partidas de futevôlei e depois foi se refrescar no banho de mar, exibindo seu corpo sarado, seu piercing no umbigo e algumas tatuagens.

 

(Foto destaque: Antes de Lockdown no Rio, Aline Riscado aproveita banho de mar na praia. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo