Cinema/TV

Annie Murphy será a estrela da nova temporada de Boneca Russa, sucesso da Netflix

Annie Murphy de Schitt’s Creek estará na segunda temporada da série de sucesso da Netflix, Russian Doll, ou Boneca Russa em Português. A série foi criada por Amy Poehler, Leslye Headland e Natasha Lyone, que também é a atriz principal na trama.

3 min de leitura
10 Mar 2021 - 21h12 | Atulizado em 10 Mar 2021 - 21h12

A série Boneca Russa, sucesso da plataforma de streaming Netflix, terá a atriz Annie Murphy (Schiit’s Creek; A Bela e a Fera) na sua segunda temporada.

 

A primeira temporada da série segue a irônica e caustica Nadia Vulvokov (Natasha Lyonne), uma fumante compulsiva e desenvolvedora de videogames que sofre um acidente de carro e acaba revivendo seu aniversário de 36 anos de novo e de novo. Durante sua jornada de redenção e cura, Nadia acaba conhecendo um homem que está vivendo o mesmo tipo de fenômeno que ela. A trama da segunda temporada ainda está em segredo, e pouco se sabe sobre o elenco que retornará além de Lyonne.

 


 

Trailer da primeira temporada de Boneca Russa. (Reprodução/Youtube Mundo dos Trailers)


Boneca Russa estreou em fevereiro de 2019 e foi muito aclamada pelo público geral e critica, com uma nota de 97% pelos críticos no site especializado em critica Rotten Tomatoes e foi nomeada a 13 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia. A segunda temporada foi confirmada em julho de 2019, porém com a pandemia de COVID-19 só voltou a ser gravada no início de 2021.

 

Angelina Jolie estrela em filme 'Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos'

 

Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse

 

Paramount Pictures adia a estreia de "Top Gun: Maverick" no Brasil

 

Murphy começou sua carreira em fazendo pontas em séries canadenses, atingindo o estrelato e reconhecimento com seu papel como Alexis no sucesso Schitt’s Creek, onde foi muito elogiada por conseguir encher seu personagem com um forte fundo emocional, com honestidade e autoconsciência. Murphy também está cotada na comédia Kevin Can F**k Himself. Seu papel em Boneca Russa ainda não foi divulgado.

 

Boneca Russa foi criada por Amy Poehler (Uma Mãe Para Meu Bebê; A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança), Leslye Headland (Quatro Amigas e um Casamento; Dormindo Com Outras Pessoas) e Natasha Lyone (Orange is the New Black; American Pie: A Primeira Noite), Headland, Lyone são responsáveis pela direção junto com Jamie Babbit (Nunca Fui Santa; Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha).

 

(Foto Destaque: Annie Murphy. Reprodução/Presley Ann/Getty Images)

Deixe um comentário