Annie Murphy será a estrela da nova temporada de Boneca Russa, sucesso da Netflix

Publicado 10 de Mar de 2021 às 21:12

A série Boneca Russa, sucesso da plataforma de streaming Netflix, terá a atriz Annie Murphy (Schiit’s Creek; A Bela e a Fera) na sua segunda temporada.

 

A primeira temporada da série segue a irônica e caustica Nadia Vulvokov (Natasha Lyonne), uma fumante compulsiva e desenvolvedora de videogames que sofre um acidente de carro e acaba revivendo seu aniversário de 36 anos de novo e de novo. Durante sua jornada de redenção e cura, Nadia acaba conhecendo um homem que está vivendo o mesmo tipo de fenômeno que ela. A trama da segunda temporada ainda está em segredo, e pouco se sabe sobre o elenco que retornará além de Lyonne.

 


 

Trailer da primeira temporada de Boneca Russa. (Reprodução/Youtube Mundo dos Trailers)


Boneca Russa estreou em fevereiro de 2019 e foi muito aclamada pelo público geral e critica, com uma nota de 97% pelos críticos no site especializado em critica Rotten Tomatoes e foi nomeada a 13 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia. A segunda temporada foi confirmada em julho de 2019, porém com a pandemia de COVID-19 só voltou a ser gravada no início de 2021.

 

Angelina Jolie estrela em filme 'Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos'

 

Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse

 

Paramount Pictures adia a estreia de "Top Gun: Maverick" no Brasil

 

Murphy começou sua carreira em fazendo pontas em séries canadenses, atingindo o estrelato e reconhecimento com seu papel como Alexis no sucesso Schitt’s Creek, onde foi muito elogiada por conseguir encher seu personagem com um forte fundo emocional, com honestidade e autoconsciência. Murphy também está cotada na comédia Kevin Can F**k Himself. Seu papel em Boneca Russa ainda não foi divulgado.

 

Boneca Russa foi criada por Amy Poehler (Uma Mãe Para Meu Bebê; A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança), Leslye Headland (Quatro Amigas e um Casamento; Dormindo Com Outras Pessoas) e Natasha Lyone (Orange is the New Black; American Pie: A Primeira Noite), Headland, Lyone são responsáveis pela direção junto com Jamie Babbit (Nunca Fui Santa; Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha).

 

(Foto Destaque: Annie Murphy. Reprodução/Presley Ann/Getty Images)

Deixe um comentário