Celebridades

Demi Lovato apresenta um novo visual aos fãs; confira

Demi Lovato radicaliza o visual no Natal e surpreende os seus fãs. Em entrevista, a artista contou sobre sua nova etapa de vida e a simbologia do novo penteado.

27 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 09h30
Demi Lovato apresenta um novo visual aos fãs; confira Lorena Bueri

Demi Lovato é uma das principais artistas internacionais. Ela é conhecida por ser uma profissional versátil, que canta, atua e compõe. A mesma iniciou a sua carreira primeiramente na TV, onde participou do elenco da série infantil ''Barney e Seus Amigos''. Mas a artista ganhou notoriedade ao viver Mitchie Torres em ''Camp Rock'', filme da Disney Channel que foi um grande sucesso na época.

Em 2008, sua carreira musical se iniciou através do álbum Don't Forget e foi uma das mais tocadas nas rádios. Um sucesso atrás do outro. Vale também destacar que tudo que ela faz ganha repercussão.  


Demi com um novo visual em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos últimos dias, no período do Natal, a cantora resolveu radicalizar o seu visual. Ela deixou de lado os fios curtos e apareceu com o cabelo completamente raspado. A mudança impressionou os seus seguidores no último domingo (26). Vale ressaltar o grande número que ela possui. Somente em sua conta no Instagram, Demi possui mais de 122 milhões de seguidores.

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Maria-diz-ter-crush-em-Obama-ja-namorou-5-ao-mesmo-tempo-e-perdeu-16kg-apos-tratamento-contra-tumor

https://lorena.r7.com/post/Apos-descobrir-traicao-Maiara-publica-texto-sobre-superacao-em-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Gkay-e-entrevistada-pela-primeira-vez-no-Altas-Horas-e-fala-sobre-sua-farofa-e-carreira


Em entrevista a revista People, Demi disse que sentia uma pressão para se encaixar em um determinado ''padrão'' e uma ''imagem feminina''. “Eu realmente acredito que, quando eu tive uma overdose em 2018, foi porque eu estava ignorando minha verdade. Eu me esforcei tanto para suprimir quem eu realmente sou para me encaixar nessa imagem sexy e feminina de estrela pop e atriz que outras pessoas atribuíram a mim que nunca me identifiquei verdadeiramente como. Eu fiz isso porque pensei que era assim que deveria ser”, declarou em junho através de uma publicação. 


 

No início do ano, Demi expressou o desejo de fazer tal mudança, mas acabou recuando na tentativa. “O que estou encorajando as pessoas a fazer é apenas fazer escolhas por si mesmas”, disse. Em sua carreira, a artista possui grandes sucessos. ''Sorry Not Sorry'' (2017), ''Skyscraper'' (2011), ''Cool for the summer'' (2015) e ''Give your heart a break'', que possui mais de 282 milhões de visualizações.  

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo