Celebridades

The Rock chama Vin Diesel de ‘manipulador’ por mencionar morte de Paul Walker em um post

O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson eu uma entrevista lamentando sobre a publicação de Vin Diesel pedindo por seu retorno à franquia ‘Velozes e Furiosos’ mencionando a morte de Paul Walker.

30 Dez 2021 - 10h37 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 10h37
The Rock chama Vin Diesel de ‘manipulador’ por mencionar morte de Paul Walker em um post Lorena Bueri

Que a relação entre os atores Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel não é das melhores, todos já sabem, mas essa relação tem ganhado novos capítulos. O ex-atleta de luta-livre deu uma entrevista para o site do canal de TV norte-americano CNN, onde lamentou sobre a publicação mais recente de Diesel nas redes sociais, pedindo por seu retorno à franquia ‘Velozes e Furiosos’.

Os atores se desentenderam durante as filmagens do oitavo filme de ‘Velozes’, lançado em 2017. Chegaram até trocar farpas nas redes sociais e The Rock anunciou que não retornaria mais para os filmes da franquia.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Karoline-Lima-rebate-comentario-maldoso-de-Milton-Neves-sobre-seu-relacionamento

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Kim-Kardashian-entra-com-pedido-para-utilizar-nome-de-solteira-antes-do-divorcio


“O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe-os fora disso. Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos. O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas. Mesmo assim, tenho confiança no universo ‘Velozes’ e em sua habilidade de sempre agradar a audiência e desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”.

Em novembro, onde apelou para o público, Diesel pediu para que ele deixasse de lados os desentendimentos entre os dois para que pudesse encerrar a franquia do modo que planejou. Além de citar Paul Walker e seus filhos, também mencionou o amigo Paul, chamando pelo apelido de Pablo.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora”, afirmou Diesel na legenda de uma foto de uma cena dele com The Rock em um dos filmes da franquia. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”.

Diesel encerrou afirmando: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.


Post do Vin Diesil pedindo que Dwayne retorne para a franquia. (Foto: Reprodução/Instagram)


O 10º e último filme da franquia tem lançamento previsto para abril de 2023. A partida de tornar público esse desentendimento surgiu de de The Rock, em 2016, quando compartilhou um post cheio de indiretas ao colega, o apagando logo em seguida.

O post logo tornava a briga pública dizia: “Alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito disso. Medrosos. Quando você assistir a este filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade – você estará certo.”

Após o ocorrido, The Rock e Diesel não apareceram mais juntos nos eventos de lançamento do oitavo 'Velozes'. The Rock chegou a retornar ao seu personagem na franquia, mas apenas no spin-off 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw' (2019), sem a presença dos demais atores do elenco principal da série. Ele havia feito sua primeira participação nos filmes estrelados por Diesel em 'Velozes & Furiosos 5: Operação Rio' (2011).

 

Foto destaque: Vin Diesel e Dwayne Johnson na franquia Velozes e Furiosos. Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo