Celebridades

Rodrigo Lombardi revela que foi a segunda opção na maioria de seus trabalhos

Ele revelou que inicialmente os personagens que interpretou, estavam reservados para outros atores, como Adriano, da série ‘Carcereiros’, que seria vivido por Domingos Montagner.

30 Dez 2021 - 10h33 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 10h33
Rodrigo Lombardi revela que foi a segunda opção na maioria de seus trabalhos Lorena Bueri

O ator Rodrigo Lombardi, 45 anos, atualmente está no ar na minissérie ‘Passaporte para Liberdade’, na TV Globo, como o escritor João Guimarães Rosa. Ele revelou que já tinha lido os livros do autor quando foi escolhido par interpretar o personagem. “A maior parte da obra dele eu não li pela série. Já tinha lido anteriormente. É uma loucura porque ele é um inventor de palavras, apaixonado pela palavra independentemente da língua. Ele falava fluentemente 23 idiomas".

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Kim-Kardashian-entra-com-pedido-para-utilizar-nome-de-solteira-antes-do-divorcio

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marco-Pigossi-comenta-pela-primeira-vez-apos-se-assumir-homossexual


Como a minissérie foi gravada em inglês, Rodrigo teve que se desafiar em interpretar em outro idioma. Sua experiência em dublagens em filmes e animações também colaborou, já que diferente dos outros atores, apenas ele e Tarcísio Filho dublaram os próprios personagens para o português. O que fizesse com que eles assistissem antes dos demais colegas de elenco. “Acabei assistindo à série antes dos colegas porque eu dublei a série”.


Confira o trailer da minissérie ‘Passaporte para Liberdade’. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Ainda relatou que ele não foi a escolha principal para dar vida ao escritor, Matheus Solano era o principal cotado para o projeto, mas devidos a outros trabalhos teve que recusar. “Em 90% dos meus trabalhos, eu não era a primeira opção”, afirma Lombardi. Ele ainda desabafou revelando que ao longo de sua carreira os personagens que interpretou, inicialmente estavam reservados para outros atores, como Adriano, protagonista da série ‘Carcereiros’, que seria vivido por Domingos Montagner.

Ao lembrar como foi seu 2021, ele comenta que foi um ano produtivo. Além de ‘Passaporte para Liberdade’, fez uma participação na série ‘Verdades Secretas 2’ e foi jurado da primeira temporada do ‘The Masked Singer’. E próximo ano, além de lançar o filme ‘Grande Sertão Veredas’ inspirado em um dos livros do João Guimarães Rosa, também estreará a versão brasileira de ‘Sweeney Todd’.

 

Foto destaque: Rodrigo Lombardi em 'Passaporte para Liberdade'. Divulgação/Jayme Monjardim/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo