Celebridades

Anitta rouba a cena vestida de Pantera Cor-de-Rosa em Halloween nos Estados Unidos

Anitta apareceu toda sensual! Vestida de Pantera Cor-de-Rosa, a cantora rouba a cena em festa de Halloween nos Estados Unidos. Segundo a artista a fantasia usada foi emprestada pela amiga Sabrina Sarro

3 min de leitura
31 Out 2021 - 12h48 | Atualizado em 31 Out 2021 - 12h48

No último sábado (30), onde é comemorado o halloween, a cantora Anitta, de 28 anos compartilhou uma série de clicks em seu Instagram, onde estava vestida de Pantera Cor-de-Rosa, personagem icônico dos cinemas. O evento aconteceu nos Estados Unidos. Na publicação feita a artista escreveu "A pantera Cor-de-Rosa hoje a noite para o dia das bruxas".


Anitta vestida de Pantera Cor-de-Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Anita em halloween nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta toda sensual de Pantera Cor-de-Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta rouba a cena de Pantera Cor-de-Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora Anitta mostra toda sua sensualidade vestida de Pantera Cor-de-Rosa em halloween (Foto: Reprodução/Instagram)


Na festa que aconteceu na última sexta-feira (29), acompanhada do rapper se Porto Rico Anuel AA, Anitta apareceu com uma peruca longa azul e bandana na cabeça, usando um top com calça jeans rasgada e botas, fazendo homenagem ao clipe da cantora colombiana Karol G. A roupa é igual que a artista Karol G utilizou no clipe, na produção de "Location", música cantada com J.Balvin, parceiro de Anitta em outros repertórios.

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewlbank-e-Bruno-Gagliasso-trocam-beijos-em-Premiere

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-emociona-filhos-apos-afirmar-ter-tido-pensamentos-suicida


Atualmente a cantora nascida em Onório Gurgel, comunidade localizada no Rio de Janeiro, está morando em Miami, cidade dos Estados Unidos. Em entrevista ao site Quem, a estrela brasileira diz que já tem o suficiente para manter sua vida fora do Brasil. "Para mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos. Se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se pararmos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que eu escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa", disse a cantora.

 

Foto destaque: Anitta dá close vestida de Pantera Cor-de-Rosa. Reprodução/Instagram.

 

 

Deixe um comentário