Celebridades

Anitta retorna ao Brasil para compromissos e atende fãs em aeroporto

Anitta desembarcou hoje (21) no Brasil com um look de grife no valor de 8,3 mil reais e atendeu admiradores no aeroporto. A cantora veio cumprir a agenda profissional.

21 Nov 2021 - 20h14 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 20h14
Anitta retorna ao Brasil para compromissos e atende fãs em aeroporto Lorena Bueri

Atenciosa e com bom humor, Anitta desembarcou hoje no Brasil com um look grifado de 8,3 mil reais e atendeu os fãs que estavam presentes. A cantora veio ao país para cumprir a agenda profissional. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos, onde se dedica à carreira internacional.

Mesmo após chegar cansada de um longo voo, a cantora de 28 anos foi simpática e atendeu aos pedidos de fotos e posou com os admiradores do lado de fora do aeroporto.


Anitta desembarcando (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Anitta desembarcando (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

Anitta com fã (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


 Em seu primeiro compromisso em território brasileiro, a poderosa já chegou causando em seu Instagram. "Voltei! Vocês queiram ou não! Estou no Brasil, se preparem. Quem causou, causou... Já estou sabendo [de tudo], meus amigos estão me atualizando de tudo. Já cheguei ouvindo as coisas... Tudo que está rolando. Internet eu vejo, não muito, mas tenho um Instagram fake que fico vendo meme de comédia. Mas não dá para saber muito. Meus amigos estão me atualizando os detalhes", brincou Anitta no Stories.


Anitta no Instagram (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Pouco tempo depois, a cantora voltou a brincar no Stories do Instagram sobre os homens que estariam a procurando durante sua estadia no país. “Outra coisa que a gente também já vai aproveitar, que tá no Brasil, né? Faz tempo que a gente não aproveita é ‘bofes, boys’. Então, já vamos abrir aí vagas super limitadas porque a promoção não vai durar muito tempo. Só quero lançamento [risos]. Quero lançar novas pessoas no mercado. Vou ‘tá’ checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas.”, conclui Anitta.

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-ira-cantar-musica-composta-por-DJ-Ivis-em-seu-proximo-DVD
https://lorena.r7.com/post/Uma-nova-mulher-conheca-os-planos-de-Britney-Spears-para-sua-nova-fase
https://lorena.r7.com/colunista/Gabriela-Batista/post/Anitta-rebate-Ratinho-apos-apresentador-criticar-sua-vida-em-programa


Recentemente, uma polêmica surgiu com a cantora. Desta vez, o apresentador Ratinho criticou a forma como Anitta escolheu um dançarino para participar de seu clipe. A cantora queria transar com o modelo, o que a fez escolher o dançarino para a participação. Ratinho disse em seu programa: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", comentou Ratinho. A cantora respondeu, debochando do apresentador: "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", comentou a artista, que ainda completou a frase usando emojis de risadas em um post no Instagram.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Marie Claire

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo