Celebridades

Anitta rebate Ratinho após apresentador criticar sua vida em programa

Após Ratinho criticar a vida sexual e profissional de Anitta no "Programa do Ratinho" no SBT, cantora rebate comentários em post no Instagram neste sábado.

20 Nov 2021 - 21h58 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 21h58
Anitta rebate Ratinho após apresentador criticar sua vida em programa Lorena Bueri

Anitta usou o Instagram neste sábado (20), para se manifestar sobre as críticas que o apresentador do SBT, Ratinho, fez à sua vida sexual e carreira, na última quinta-feira (17). A cantora foi irônica e debochada ao responder os comentários do apresentador. "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", comentou a artista, que ainda completou a frase usando emojis de risadas em um post no Instagram.

A artista lançou o clipe da música “Envolver” no último dia 11, com participação do dançarino marroquino, Ayoub Mutanda. O critério da escolha do dançarino marroquino foi exclusivamente de Anitta: “Encontrei ele no TikTok, achei incrível. Fui lá e chamei”, contou a cantora. “Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que quero transar com alguém, chamo para um vídeo”, completou Anitta.  


Comentário de Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carlos Massa não gostou da escolha da cantora em optar pelo dançarino que estava interessada para participar do clipe “Envolver”. Durante o ‘Programa do Ratinho’, o apresentador fez um comentário em relação a atitude da cantora: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", comentou Ratinho.

O mesmo fez questão de lembrar sobre as tatuagens em regiões íntimas de Anitta. "Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso", reclamou ele. Ainda no programa de quinta-feira, o apresentador também desdenhou do sucesso da cantora carioca e afirmou que Gretchen, nos anos 1980, era muito mais famosa que Anitta. 

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-brinca-que-convidou-modelo-para-clipe-porque-queria-ficar-com-ele

https://lorena.r7.com/post/Anitta-contracena-com-dancarino-no-clipe-de-seu-novo-single-em-espanhol-Envolver

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Camargo-entra-com-liminar-contra-a-serie-E-o-amor-Familia-Camargo


O apresentador é conhecido por falar o que pensa, recentemente, Ratinho polemizou ao defender o cantor sertanejo, Sérgio Reis e criticar artistas que cancelaram a participação no próximo álbum  do cantor. Os cancelamentos ocorreram após a divulgação de um áudio que o sertanejo convocava, em agosto, atos em defesa do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

 

Foto Destaque: Anitta e Ratinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo