Celebridades

Uma nova mulher: conheça os planos de Britney Spears para sua nova fase

Após o fim da tutela de 13 anos, a cantora pop Britney Spears está livre, graças à ajuda do movimento #FreeBritney, e pensa em casar, retomar a carreira e engravidar.

21 Nov 2021 - 19h06 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 19h06
Uma nova mulher: conheça os planos de Britney Spears para sua nova fase Lorena Bueri

No dia 12 de novembro foi determinado, em audiência, que Britney está livre da tutela do pai, que durou 13 anos. A cantora, que completará 40 anos no dia 2 de dezembro, está retornando a sua vida com vários desejos, entre eles casar-se, retornar aos palcos e engravidar novamente. Desde 2008 a vida de Britney era controlada por Jamie Spears, pai da cantora. Ela não tinha domínio da própria carreira e finanças. 

 

A cantora pode, por exemplo, usar o celular sem ser monitorada, dirigir seu carro e ter acesso ao próprio dinheiro. "Estou sob tutela há 13 anos. É o tipo de situação em que você não quer estar. Honestamente, fico apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso", disse Britney, em vídeo compartilhado em suas redes sociais.


Britney com o noivo, Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)


Um dos vários desejos de Britney é se casar, e a princesa do pop está noiva do modelo e ator Sam Asghari, de 27 anos, desde setembro deste ano. Segundo Sam, o casal se conheceu em outubro de 2016, no set do vídeo de “Slumber Party”. Britney já revelou que pretende engravidar novamente. Em seu casamento anterior, a estrela teve dois filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Atualmente, o ex-marido da cantora, o rapper Kevin Federline, tem a guarda dos adolescentes. 

 

Os novos planos não param, Britney também pensa em retornar a carreira. Uma fonte ligada à cantora afirma à revista "People" que a estrela quer fazer e lançar novas músicas em agradecimento aos fãs. "Ela tem falado muito sobre a carreira. Britney ama criar músicas e quer dar aos fãs um novo disco. Mas está focando numa coisa de cada vez".


Fãs de Britney em frente ao tribunal (Foto: Reprodução/Reuters/Mike Blake)


Recentemente, Britney respondeu à perguntas de fãs em um vídeo nas redes sociais e criticou sua família por permitir que ela permanecesse na estrita tutela mantida por seu pai. No vídeo, a loira disse que é grata por ser independente e que se sente como uma mulher novamente. Ela disse que planeja concentrar seus esforços no apoio a pessoas com deficiência e agradeceu à todos que se aderiram ao movimento #FreeBritney: "Vocês salvaram a minha vida".

 

Os fãs, aliás, são parte importante de todo esse processo.  O movimento batizado de "Free Britney"  ("Liberte Britney", em inglês) foi criado por fãs e admiradores, que estavam preocupados com o bem-estar da cantora, com o foco no fim da tutela. O #FreeBritney mobilizou a classe artística, que se juntou aos protestos realizados por fãs, assim chamando a atenção da mídia, que passou a acompanhar as audiências do caso de perto. Um dos principais pontos ressaltados pelos fãs, era o fato de ela ser considerada incapaz para comandar a própria vida, mas faturar muito com a alta carga de trabalho determinada. Ainda sob tutela, Britney lançou discos, fez turnês, além da residência em Las Vegas. Sua última turnê realizou quase 250 apresentações e arrecadou cerca de U$ 140 milhões.

 

https://lorena.r7.com/post/Justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-Britney-Spears

 

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-manda-recado-para-a-familia-Grata-por-sairem-da-minha-vida

 

https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-rumores-de-separacao-Ivete-Sangalo-aproveita-viagem-com-a-irma

 


A relação dela com a família Spears não ficou das melhores. Ainda em sua rede social, na última semana, responsabilizou os pais pelo que passou e disse que eles deveriam ser presos. "Sei como é constrangedor compartilhar o fato de que eu nunca vi meu dinheiro, ou não era considerada capaz de dirigir meu próprio carro. Sinceramente, ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e meu sistema de tutela fizeram comigo. É degradante", começou Britney.

 

"Nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na cadeia. Inclusive minha mãe, que fica indo para a igreja. Eu estava acostumada a ficar em paz e manter a boca fechada por minha família, mas não dessa vez. Não esqueci e espero que eles olhem para o céu e entendam exatamente o que quero dizer", finalizou a cantora.

 

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo