Celebridades

Anitta manda recado antes de VMA: “Só vai ter direito de me cobrar coisas, quem celebrar minhas coisas”

Anitta irá performar na premiação VMA e também concorre a categoria “Melhor Clipe Latino”. Após Juliette celebrar a conquista, a cantora aproveitou para desabafar sobre cobranças.

3 min de leitura
28 Ago 2022 - 18h55 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 18h55

Neste domingo (28), Anitta se apresenta no VMA pela segunda vez e vem mostrando alguns vídeos de ensaios da sua performance. Juliette, amiga da cantora, aproveitou para demonstrar seu apoio à Anitta através do Stories do Instagram.

Nos vídeos, além de exaltar Anitta, a cantora paraibana aproveitou para reforçar a importância de as mulheres conquistarem cada vez mais espaços e que deve ser comemorado. “Hoje tem performance da Anira no VMA. Massa demais! Estou muito orgulhosa. A gente, às vezes, se acostuma com tanta coisa legal que ela faz, mas temos que celebrar cada conquista de mulheres que chegam lá, se esforçam e merecem nosso respeito e admiração”, disse Juliette. 


Stories da Juliette sobre a Anitta. (Vídeo: Reprodução/Twitter) 


No Twitter, hoje de manhã, Anitta escreveu sobre sua emoção para a apresentação e participação da premiação americana. “Acordei com uma energia de jogo do brasil na copa do mundo”, escreveu ela no Tweet.

Nos stories, a cantora repostou os vídeos da Juliette e repetiu a mesma frase que escreveu no Twitter. Logo depois, Anitta reforçou o que a amiga disse nos vídeos anteriores. “Aproveitando que a Juliette fez esses stories... É isso, galera, acordei com climinha de jogo do Brasil na Copa do Mundo”, iniciou a cantora.


Stories da Anitta. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Anitta aproveitou para mandar recado para as pessoas que cobram seus posicionamentos, mas não comemoram as conquistas dela enquanto cantora. “Você aí que fica me enchendo o saco, que me cobra posicionamento, ajudas, hoje é seu dia obrigatório de celebrar a mim, eu. E se você não me celebrar, seu direito de me cobrar, encher o saco, está automaticamente cancelado”, desabafou ela. 

O VMA, principal premiação da MTV norte-americana, acontece hoje (28), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Anitta, indicada pela primeira vez, está concorrendo na categoria “Melhor clipe de música latina”, com o hit “Envolver”. 

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo