Celebridades

Anitta é cortada em foto de Tinashe e fãs reagem

Cantora gringa desmerece Anitta em foto publicada no instagram fazendo um photoshop para excluir a cantora da foto mas comete erro ao publicar a foto sem editar no carrossel

06 Dez 2021 - 17h21 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 17h21
Anitta é cortada em foto de Tinashe e fãs reagem Lorena Bueri

A cantora queridinha do Brasil, Anitta, esteve presente ao evento Variety Hitmakers, em Los Angeles, que contou com presenças incriveis do mundo da música, organizado pela revista estadunidense Variety neste sábado (4). A cantora posou ao lado de nomes como Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Lana Del Rey e Normani, porem uma foto deu no que falar. Após Anitta ser cortada em um click na foto que foi publicada no instagram pela cantora Tïnashe, onde também aparece Normani e Chloe Bailey, porém, a foto original também foi ao ar na mesma publicação, só que no final do carrossel.


 


Não se sabe o motivo desta edição e o porquê a cantora decidiu publica-la assim e, claro, os fãs da Miss Honório, não gostaram nada disso e foram as redes sociais da gringa defender a ídola. Comentários do tipo: "Removeu a Anitta da primeira foto por quê?", quis saber uma seguidora. "Puts, a Anitta é reconhecida por Madonna e Mariah Carey, imagine se ela vai se importar que uma Z list cortou ela numa foto", debochou outra. Um outro questionamento também levantado era se o caso não se tratasse apenas de uma xenofobia, já que Anitta era a única não americana na foto publicada pela Tinashe, um ato no tanto mau educado.


Fã em defesa da Anitta. Foto: Reprodução/Twitter


Mas parece que a própria Miss Honório não se importou muito com essa atitude da gringa, visto que fez um comentário na foto apesar de ter sido cortada "Cuteee!" e ainda ignorou os comentários que os internautas fizeram após a postagem.

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-ficarao-frente-a-frente-em-documentario

https://lorena.r7.com/post/GKay-declara-estar-pagando-por-todas-as-despesas-do-evento-Farofa-da-GKay

https://lorena.r7.com/post/Ser-mae-demanda-tempo-construcao-energia-e-criatividade-diz-Isis-Valverde 


Os fãs da cantora deixaram claro que a gringa é bastante inferior à nossa musa do funk, que hoje possui mais de 56 milhões de seguidores apenas no Instagram e está crescendo muito nos States, com sua carreira virando um verdadeiro sucesso lá fora.

Foto destaque: Chloe Bailey, Anitta, Normani e Tinashe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo