Celebridades

Xuxa e Mara Maravilha ficarão frente a frente em documentário

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel vem trocando farpas na internet a algum tempo e para documentário do globoplay sobre trajetória de Xuxa, as duas vão ter que ficar cara a cara

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 10h30 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 10h30

Além da empresária e ex-produtora de televisão Marlene Mattos que Xuxa Meneguel vai ter que encarar frente a frente em documentário sobre sua trajetória produzido pelo Globoplay, agora Mara Maravilha, com quem vem trocando farpas públicas recentemente, entrou pra lista. A apresentadora vai ficar cara a cara com Mara, que ao ser convidada para participar do projeto, aceitou como uma forma de "deixar a relação em pratos limpos".

As duas foram apontadas como rivais desde a década de 80, quando ambas apresentavam entretenimento infantil em emissoras de televisão diferentes. O último encontro das duas juntas na TV aconteceu em 2016, no programa que já não existe mais "Rainha dos Baixinhos".


Mara Maravilha e Xuxa Meneghel em programa de televisão em 2016 (Foto: Reprodução/ Blad Meneghel/ Extra Globo)


Há pouco tempo, Xuxa rebateu uma atitude de Mara, que fez uma paródia da tão icônica música "Ilariê" durante a participação de Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT, que também contou com a presença do humorista Sérgio Mallandro.

Essa atitude de Mara causou polêmica, porque além de parodiar uma música de sua suposta rival de anos, ainda incluiu a expressão "débil mental" a um trecho da música modificada. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou indignada: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela".



https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-diz-estar-confiante-no-tratamento-contra-cancer

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Karol-Conka-e-o-namorado-Polidoro-Junior-aproveitam-Cruzeiro-de-Alexandre-Pires


O documentário que está sendo produzido sobre Xuxa Meneghel ainda vai contar com depoimentos da apresentadora, atriz e ex-modelo Adriane Galisteu, que também já foi apontada como rival de Xuxa na época da morte de Ayrton Senna. A produção também está correndo trás de uma entrevista com Pelé, com quem namorou quando tinha 17 anos.

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel e Mara Maravilha Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário