Celebridades

Anitta diz que vai criar seu próprio reality: “Vou fazer um BBB só meu”

Com base nos últimos acontecimentos do BBB21, Anitta diz que criará o seu próprio reality, porque o programa da emissora Globo "só tá dando errado". Saiba mais!

08 Fev 2021 - 14h37 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 14h37
Anitta diz que vai criar seu próprio reality: “Vou fazer um BBB só meu” Lorena Bueri

Nesta madrugada, Anitta usou seu perfil no Twitter para interagir com os fãs sobre o reality show, Big Brother Brasil, e aproveitou para fazer alguns anúncios. Segundo a cantora, o programa da Globo só está dando errado, e por isso ela fará seu próprio reality.

Leia mais: BBB 21: Karol Conká vence Prova Bate e Volta e se livra do segundo Paredão

Após a última festa do BBB, diversos acontecimentos surpreenderam os telespectadores e colocaram os participantes, Lucas Penteado, Karol Conká, Lumena e Carla Diaz nos assuntos mais comentados do Twitter. A noite, que começou animada, terminou com o ator deixando a casa depois de assumir sua bissexualidade em rede nacional.

Para grande parte dos internautas, os últimos acontecimentos guiaram o programa para um rumo inesperado e desagradável, levando Anitta a se pronunciar nas redes sociais. “Ok, chega. To indo pro Brasil. Acabou a palhaçada”, escreveu a artista em seu Twitter, após Conká ganhar a prova de bate e volta e se livrar do paredão. 


Anitta

Anitta diz que fará seu próprio BBB. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Em continuação, a cantora envolveu Boninho, diretor de núcleo da Globo, na brincadeira. “Primeira coisa que vou fazer amanhã… olhar passagem. É isso! Boninho estou pronta”.

No entanto, a Anitta não desistiu da ideia e seguiu fomentando seu discurso sobre um “novo BBB” em sua timeline, afirmando que seus seguidores já poderiam escolher os participantes. “Eu não tô de historinha não. Já vou ligar pra um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma já que não vai ter carnaval”, disse a cantora, que ainda completou ao falar de uma “vibe ruim” no programa.

Ao que tudo indica, a ideia inicial da artista seria fazer um reality em uma ilha somente com os eliminados que estariam “sofrendo” na casa nesta edição. Ela ainda anunciou que, caso queira, o eliminado do paredão de terça-feira poderá ir para “sua ilha”, afirmando que se o Brasil votar em Arcrebiano, ele será convidado. 

Um dos últimos pronunciamentos de Anitta sobre o assunto foi por volta de uma da manhã, quando disse, novamente, que estava falando sério em relação ao seu reality. “Vou dormir que amanhã vou acordar cedo pra organizar esse auê todo e eu não to brincando”, escreveu.

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo