Celebridades

Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos

Anitta publicou uma foto no seu Instagram nesta terça-feira (20/04) ao lado de seus pais e os dois irmãos. Ao que tudo indica, a família irá participar do seu próximo álbum, "Girl From Rio'. Confira!

20 Abr 2021 - 15h45 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 15h45
 Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos Lorena Bueri

Anitta publicou uma foto no seu Instagram nesta terça-feira (20/04) ao lado de seus pais e os dois irmãos. Ao que tudo indica, a família irá participar do seu próximo álbum, "Girl From Rio'. Na foto dos bastidores a cantora está ao lado da mãe, Miriam Macedo, do pai, Mauro Machado, e dos irmãos Ronan e Felipe (filho do Painitto e que foi descoberto pela cantora em 2019).


Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda da foto, a cantora escreveu: "Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe Girl From Rio. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão. Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe do Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que era o pai dele. Fiquei completamente chocada e não conseguia mais me concentrar na música. Foi quando os produtores disseram que eu deveria colocar essa história na música (já que a música também fala da minha vida). Conseguimos. Não só na música, mas também no videoclipe, ilustrando a situação que acabei de vivenciar. Felipe é grande amigo meu e de toda minha família agora, nós o amamos", escreveu.

O clipe foi gravado em dezembro de 2020, no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro e está previsto para lançar dia 30 de abril e aparentemente, será a faixa-título do novo disco da cantora que é voltado para o mercado internacional.

Durante a gravação, no ano passado, Anitta mostrou a mãe, Miriam Macedo, toda produzida para o trabalho. "Eu vivi para ver esse momento chegar. Minha mãe toda produzida para gravar um clipe comigo", disse a artista, nos Stories do Instagram.

Anitta posa para capa de revista mexicana e fala de novo álbum

Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar

Anitta conta que foi vítima de estupro e que demorou a reconhecer a relação abusiva

Em conversa com a EstiloDF, Anitta revelou que o álbum será bastante mesclado ritmicamente. “Esse álbum vai ser bem mesclado porque tem muitos ritmos da cultura brasileira e outros que estão soando muito fortes no mercado internacional agora. Acredito que é uma proposta para as pessoas conhecerem novas influências e ritmos”, disse.

A Poderosa reforçou que o álbum terá apenas canções em inglês e espanhol. “Há novidades, como eu cantando em inglês, um pouco em espanhol e nada em português. E sei que às vezes é difícil alcançar grandes números quando se está propondo algo tão diferente e novo”, afirmou.

(Foto destaque: Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo