Celebridades

Anitta diz em entrevista que já se sente vitoriosa: 'Não estou com desespero, está tudo perfeito'

Anitta concede entrevista e fala sobre carreira internacional, planos para o futuro e vida pessoal. De acordo com a cantora "já deu tudo certo internacionalmente".

17 Out 2021 - 16h31 | Atualizado em 17 Out 2021 - 16h31
Anitta diz em entrevista que já se sente vitoriosa: 'Não estou com desespero, está tudo perfeito' Lorena Bueri

No último sábado (16), a Revista Quem publicou uma entrevista com a cantora Anitta que falou um pouco sobre sua carreira internacional, sobre seus planos para o futuro e sobre sua vida pessoal. A cantora, que mudou para Miami com o objetivo de investir em sua carreira internacional, declarou que tudo que conquistou financeiramente até o momento é suficiente para a manutenção do seu estilo de vida no exterior.

De acordo com a funkeira: “Para mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se pararmos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”, disse ela. 


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Durante a entrevista, Anitta foi questionada se ainda pretende dar uma pausa na carreira antes de completar 35 anos para realizar o sonho de ser mãe. “Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos ...Com certeza. Isso ainda está nos planos”, declarou a cantora.

A funkeira, que lançou na última quinta-feira (14) a música Faking Love em parceria com a cantora Saweetie, já adiantou que irá lançar mais um single no mês de dezembro e outro em janeiro e que todos farão parte do álbum Girl From Rio. 

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Sousa-anuncia-chegada-do-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-lida-de-forma-descontraida-com-choro-da-filha

https://lorena.r7.com/post/Enzo-Celulari-nao-pensa-em-reatar-o-namoro-com-Bruna-Marquezine-diz-jornal

Além dos projetos musicais, a cantora está em negociação com a Netflix sobre a possibilidade de produzir mais uma temporada da série que conta um pouco da história da sua vida e se tudo der certo os novos episódios podem retratar como tem sido a experiência da artista nessa jornada internacional. Segundo Anitta: “Aqui eu saio, beijo um monte de boca. Tem confusão! Queria mostrar isso um pouco. No Brasil, eu faço, mas é controlado, porque pode dar confusão. Aqui eu entro no carro de gente estranha! Seria maravilhoso eles filmando isso”.

(Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo