Celebridades

Jorge Sousa anuncia chegada do segundo filho

Partindo para uma nova empreitada no lado pai, Jorge Sousa anunciou a chegada de seu segundo filho com a advogada Dayana Oliveira. Pai do pequeno Jorge Emanuel com a atriz, dj e modelo Laura Keller, o ex-Fazenda não cabe em si de felicidade.

15 Out 2021 - 21h30 | Atualizado em 15 Out 2021 - 21h30
Jorge Sousa anuncia chegada do segundo filho Lorena Bueri

A fila já havia andado há muito tempo para o ex- Power Couple Brasil e ex- Fazenda 11 Jorge Sousa. Arrastando durante o ano uma relação de amor e ódio em seus tão vigiados posts do Instagram, o promoter volta para si, novamente, os holofotes.

A notícia do momento é que sua atual namorada – a qual ele nunca menciona – Dayana Oliveira, está esperando seu segundo filho. O artista já tem o pequeno Jorge Emanuel de apenas 1 ano e 2 meses, fruto de seu casamento com a atriz, dj e modelo Laura Keller.

Em seu Instagram, Jorge postou uma foto segurando uma roupinha de bebê e escreveu: “Vem mais um Jorginho por aí... #benção... vai q vai q vai...”. A felicidade que transborda do futuro papai parece não ter agradado a alguns seguidores e curiosos. Uma internauta disparou: “Tu não cuidou nem do primeiro”. Outro seguidor escreveu: “melhor comentário”. Adiante, diversas opiniões de apoio e descontentamento ocuparam a publicação. Até briga virtual pode ser lida. Quem também comentou no post foi Dayana: “Mamãe adorou a roupinha”, disse a advogada.


Dayana Oliveira posta a primeira foto ostentando sua gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe da criança foi a primeira dar a notícia em sua rede social e ao lado da foto mostrando a barriguinha de grávida, escreveu: “Meu amor, desde o dia em que te descobri aqui tudo mudou. Durmo e acordo pensando em você, tento fazer as melhores escolhas ao longo do dia por você, faço de tudo pra te passar somente bons sentimentos e boas vibrações. Você mal chegou e já não há nada que eu não faria por você. Em poucos meses você me transformou. Hoje vejo que você é o que faltava em mim. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência linda e especial. Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito! @jorgesousaoriginal.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-celebram-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/post/Owen-Wilson-sofre-duras-criticas-apos-ex-revelar-que-o-astro-nao-conhece-a-filha-de-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Tour-do-Festival-das-Patroas-abrira-venda-de-ingressos-esse-mes


No começo do ano, Dayana foi apontada por Laura Keller como uma fã que frequentava sua casa e aproveitou da crise vivida no seu casamento com Jorge para conseguir conquistá-lo, fato esse desmentido pelo casal. Após a dj divulgar o Instagram da advogada, a mesma teve que conviver com as mais diversas manifestações de insatisfação por parte dos fãs de Laura.

Com essa novidade, os seguidores de Keller ainda estão transitando no post de Dayana e marcando a ex de Jorge para incitar uma possível briga. Ela por sua vez, está alheia a esta questão em uma sessão de fotos.


Em sessão de fotos, Laura não se abala com a novidade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

E ao fim do dia, toma sua cervejinha ao lado de seu "amigo" misterioso e manda discreto recadinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Os seguidores da advogada saem em sua defesa e ao que tudo indica, essa gravidez ainda vai dar muito o que falar.

 

Foto Destaque: Jorge Sousa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo