Celebridades

Anitta anunciada no Rock In Rio Lisboa

Cantora Anitta é anunciada como atração no line-up do Rock In Rio Lisboa 2022, o evento adiado no ano passado e já tem data para junho e muitas atrações confirmadas.

09 Jun 2021 - 21h05 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 21h05
Anitta anunciada no Rock In Rio Lisboa  Lorena Bueri

O Rock In Rio Lisboa 2022 começa a divulgar a sua line-up com grandes atrações. A edição internacional do evento divulgou hoje que contará com a presença da cantora brasileira Anitta. Anteriormente previsto para o ano de 2020, o festival de música sofreu uma alteração devido a pandemia da COVID-19 e será realizado em 2022 nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.


Anitta no RIR Lisboa (Reprodução/Instagram)

Anitta estreará no RIR Lisboa em 2022 (Reprodução/Instagram)


 Leia mais: De volta ao Brasil, Anitta grava comercial no aterro do Flamengo

 Leia mais: Anitta lançará música em francês         

Leia mais: Anitta fala sobre saudades de fazer festa e sobre namoro

Anitta divulgou em suas redes sociais que estará no palco no dia 26 de junho de 2022. A cantora publicou: “Animada para rever meus fãs no Palco Mundo do @rockinriolisboa em 2022. Se cuidem até lá” e repetiu a mesma mensagem em inglês. A postagem empolgou a grande legião de fãs da cantora e também muitos amigos famosos que comentaram o post como os atores Cleo Pires e Silvero Pereira, a cantora Pabllo Vittar, entre outros.

O Rock In Rio Lisboa divulgou por meio de suas redes sociais e também no site oficial que os ingressos comprados para festival de 2020 serão válidos para 2022. A cada dia de atrações postadas, os fãs são orientados a respeito do dia ao qual o seu ingresso adquirido para 2020 é correspondente.

Fora a cantora brasileira estão confirmados na line-up no mesmo dia de Anitta a presença do rapper Post Malone, do cantor Jason Derulo e da banda HMB. No dia 25 de junho teremos a presença das bandas Bush, A-ha e Duran Duran, e no dia 18 será o show das bandas Foo Fighters e The National e do cantor Liam Gallagher. A agenda do dia 19 ainda não foi divulgada.

A edição nacional do Rock In Rio também já tem data para ocorrer. Após a notícia do adiamento do festival previsto para o ano de 2021, os organizadores já confirmaram o tradicional RIR nos dias: 2,3,4,8,9,10 e 11 do mês de setembro de 2022.

(Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo