Anitta conta como desacelerou sua carreira para aproveitar sua vida pessoal

Publicado 20 de Jul de 2021 às 21:48

Anitta realmente tem uma visão visionária sobre sua carreira profissional. A cantora de 28 anos agora investe na sua carreira internacional e até uma mansão ela comprou nos Estados Unidos para poder atender a agenda lotada entre programas de TV, de rádio e podcasts. Anitta sempre enaltece a música e a cultura brasileira em suas entrevistas.


Anitta e o namorado, o empresário Michael Chetrit. Reprodução/Instagram


Recentemente, em entrevista ao podcast do “Spout”, Anitta declarou que decidiu desacelerar um pouco o ritmo de sua carreira e a delegar funções à outras pessoas “Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm. O que sei é de criação, dos vídeos... Estou prestando atenção nisso. Agora tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu daav cem por cento de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus. De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas”, disse Anitta.

'The Masked Singer Brasil' já tem data de estreia

Boa ação de Xuxa é descreditada por assessoria de Szafir

Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro'

A carioca disse também que a vida agitada a impedia de cuidar da sua vida pessoal. Atualmente ela assumiu namoro com o empresário Michael Chetrit “Eu não tinha tempo para mim. Essa é a verdade. Eu não tinha tempo para aproveitar tudo o que eu tinha alcançado nem para curtir a vida. Então pensei: "Ok. Estou pronta para isso". Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair... Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada. A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores”, explicou a dona do hit Girl From Rio.

 

 

(Foto destaque: Anitta fala sobre carreira profissional e vida pessoal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário