Cinema/TV

Ángel Manuel Soto, diretor de “Besouro Azul” da DC, anuncia fim das filmagens

Com estreia prevista para agosto de 2023, "Besouro Azul" conta com Bruna Marquezine em um dos papéis principais, teve sua conclusão das filmagens anunciadas pelo diretor porto-riquenho Angel Manuel Soto

19 Jul 2022 - 16h19 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 16h19
Ángel Manuel Soto, diretor de “Besouro Azul” da DC, anuncia fim das filmagens  Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 18, o diretor porto-riquenho Ángel Manuel Soto, anunciou o fim das gravações através dos stories do seu Instagam do longa-metragem da “Besouro Azul”, respostando a foto que Xolo Maridueña publicou em seu perfil agradecendo ao diretor pelo projeto, o filme faz parte do Universo Estendido da DC, e tem previsão de estreia para agosto de 2023. Confira a publicação de Xolo:


Xolo Maridueña e Angel Manuel Soto (Foto:Reprodução/Instagram)


Com a sinopse não revelada e sem muitos detalhes da abordagem que que o filme irá conduzir, o elenco contém nomes como o norte-americano Xolo Maridueña, que se tornou popular pela sua participação na série da Netflix “Cobra Kai” como Miguel Diaz, em “Besouro Azul” é o responsável por dar vida ao personagem principal Jaime Reyes, o Besouro Azul. Bruna Marquezine como Jenny, o par romântico do super-herói, a primeira brasileira a ser escolhida para um papel principal no universo DC, que também participou de testes para interpretar Supergirl no filme The Flash. George Lopez como Rudy; Damián Alcázar; a ganhadora do Oscar em 1996 como Melhor Atriz Susan Saradon é responsável por interpretar Victoria Kord; entre outros atores e atrizes que irão participar do longa.

O Universo Estendido da DC contém outros filmes sendo produzidos e que já foram anunciados ao público, “Adão Negro” estreia em outubro, “Shazam! Fúria dos Deuses” em dezembro, “Batgirl” previsto para este ano mas sem data de lançamento divulgada, “Aquaman and the Lost Kingdom” em março de 2023, “The Flash” previsto para junho do mesmo ano.

Ángel também foi responsável pela direção de projetos como “Reis de Baltimore” lançado em 2020, que relata a história de um garoto de 14 anos que desenvolve o questionamento de se envolver em uma gangue e conquistar dinheiro de uma maneira mais rápida, porém violenta, ou se dedicar e seguir uma vida honesta; e a série documental “Menudos para Sempre” que estreou no mês passado e relatam os acontecimentos mais sombrios que envolveram os integrantes de um dos grupos masculinos mais populares da história, e foi responsável por revelar Ricky Martin, e as acusações incluem abuso sexual, drogas, diversas negligências lideradas pelo idealizador do grupo Edgardo Diaz.

 

Foto destaque: Ángel Manuel Soto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo