Cinema/TV

Andy Serkis diz que 'The Batman' será incrível

O novo Alfred dos cinemas, Andy Serkis diz que o filme 'The Batman' será incrível. Ele já participou de outros filmes de herói, quando interpretou o Garra Sônica no MCU.

25 Set 2021 - 14h27 | Atualizado em 25 Set 2021 - 14h27
Andy Serkis diz que 'The Batman' será incrível Lorena Bueri

O novo Alfred dos cinemas, Andy Serkis revelou em uma entrevista ao ScreenRant que o novo filme do Batman será incrível graças a presença de Matt Reeves como diretor. 

"Fui totalmente proibido de falar sobre The Batman, é claro. Mas vou dizer que tenho plena certeza de que Matt Reeves, que é um querido amigo meu com quem trabalhei nos filmes de Planeta dos Macacos, está fazendo um filme incrível. Realmente acho que será especial", disse Andy. 

Matt Reeves e Andy Serkis fizeram uma parceria de sucesso nos novos filme de 'Planeta dos Macacos', e espera-se que esse sucesso se repita em 'The Batman'. 

https://lorena.r7.com/post/Filme-Mexicano-Los-Lobos-estreia-nos-cinemas-brasileiros

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Will-Smith-o-aniversariante-do-dia

https://lorena.r7.com/post/The-Witcher-Henry-Cavill-elogia-o-trabalho-de-Kim-Bodnia

O ator e diretor Andy Serkis, já trabalhou em muitos filmes, como 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)', 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)', 'Mogli: Entre Dois Mundos (2018)' e' Venom: Tempo de Carnificina (2021)', esse último ele está somente na direção. 


Matt Reeves e Andy Serkis em imagems de bastidores de Planeta dos Macacos: A Guerra (Reprodução/20th Century Studios)


E Matt Reeves se revelou ser um diretor com talento e diferencial em 2008, quando surpreendeu com o longa de ficção científica/ação Cloverfield - Monstro, com quebras de expectativa e uma ação frenética. Nele acompanhamos Rob Hawkins, que mora em Nova Yorkk mas está prestes a se mudar para o Japão. E por isso ele reúne os seus amigos para uma festa de despedida, porém todos são surpreendidos quando um monstro aterrissa na cidade trazendo caos e destruição. O filme todo é gravado por uma câmera de mão, o que traz uma sensação de tensão e imersão maior e lembra o que nos games se chama de "câmera em primeira pessoa", que é quando o tempo todo não conseguimos enxerga um dos personagens, no caso o  que está filmando. 

The Batman estreia nos cinemas em março de 2022, nele acompanharemos o Batman (Robert Pattinson) no ínicio da sua história como vigilante de Gotham. 

 

(Foto destaque: Andy Serkis em Pantera Negra. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo