Celebridades

Andressa Suita se muda para apartamento de Gusttavo Lima

A atriz e influenciadora Andressa Suita, e o cantor sertanejo Gusttavo Lima parecem estar ensaiando uma reconciliação. O até então ex-casal tem sido visto junto com frequencia.

13 Mar 2021 - 21h26 | Atualizado em 13 Mar 2021 - 21h26
Andressa Suita se muda para apartamento de Gusttavo Lima Lorena Bueri

Indícios apontam que a volta oficial do querido casal Andressa Suita e Gusttavo Lima está cada vez mais próxima de acontecer. Nesta sexta-feira (12), Andressa publicou em suas redes sociais um vídeo dos filhos no apartamento do sertanejo.

O imóvel, que é localizado em um condomínio de luxo em Goiânia, foi comprado em outubro de 2020 logo após o anuncio da separação. O jornalista Leo Dias, conhecido por revelar segredos dos famosos, foi quem divulgou a possível volta dos pombinhos.

Porém, ainda não há motivos concretos para que os fãs comemorem. Segundo Léo Dias, Andressa está no apartamento temporariamente, pois a casa em que vive com os filhos está em reforma geral, fato este que fez com que a modelo pegasse as malas com as crianças e fosse passar alguns dias no apartamento de seu ex.


 

Gusttavo Lima, Andressa e os filhos. Casal ensaia reconciliação (Reprodução: Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-e-Andressa-Suita-anulam-divorcio-milionario

https://lorena.r7.com/post/Reataram-Gusttavo-Lima-e-Andressa-Suita-estao-juntos-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-compartilha-foto-de-carro-na-sala-de-Gusttavo-Lima-Nao-e-possivel


No início deste ano, Andressa e Gusttavo foram flagrados por uma fã em clima de romance na cidade de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Após o episódio, eles confirmaram ter dado fim ao processo de divórcio, mas não oficializaram a retomada do casamento.

A modelo e o "Embaixador" parecem preferir manter a relação longe dos holofotes. "É muito cedo para falar sobre reconciliação, mas eles estão deixando acontecer sem ter uma pressão de voltar ou não. Eles estão avaliando a possibilidade. Estão tentando esta reaproximação para ver o que pode acontecer", contou uma pessoa próxima ao casal.

Entrevistada por Sabrina Sato, a influenciadora de 33 anos, apontou que o momento conturbado que vivenciou serviu como aprendizado. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse ela.

Resta ao fãs, esperarem pelos próximos capítulos dessa estória. 

(Foto Destaque: Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo