Celebridades

Reataram? Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos no Rio de Janeiro

Eles voltaram! Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntinhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Site Lorena.R7 neste domingo (17). Saiba mais!

18 Jan 2021 - 07h06 | Atualizado em 18 Jan 2021 - 07h06
Reataram? Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Será que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o relacionamento? Bom, tudo indica que sim! De acordo com uma fonte da coluna Gossip do Dia, informou que os pombinhos estão passando este final de semana juntos em Angra dos Reis, ressaltando, que a própria Andressa Suita autorizou as publicações das fotos. 

Separados desde outubro do ano passado, já havia especulações pouco tempo depois do anúncio do fim do casamento, de que o cantor sertanejo, de 31 anos, e Andressa Suita, de 32 anos, estariam juntos novamente. Tudo porque, logo após anunciarem a separação, eles apareceram em uma foto na mesma casa e com isso os fãs começaram especular.

Leia mais: Mayra-Cardi-fala-sobre-voltar-com-Arthur-Aguiar

Com clics exibidos juntinhos esse final de semana em um iate, sem nenhuma tentativa de esconder, ambos se mostram apaixonados. “Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial”, disse a seguidora que registrou a foto com o consentimento de Andressa Suita. 


Registro com Gusttavo Lima e Andressa Suita em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)


E os fãs do casal ficaram extremamente felizes com a notícia: “As coisas começaram a dá certo: vacina, volta do casal...Amém”, escreveu uma internauta. “Amei, shippo muitooooo”, comentou outro. “Não julgo! Gusttavo Lima é igual patrimônio histórico cultural. Quem tem oportunidade tem que visitar sempre mesmo”, escreveu outro internauta."Somente  buscou o balde como todo mundo tá cansado de fazer por aí. A diferença é que são famososo e não podem nem buscar o balde em paz", brincou uma fã. 

Até o momento Andressa Suita e Gusttavo Lima não se pronunciaram. Mas, uma coisa temos certeza: Hoje é um bom dia! Vacinação contra Covid-19 começou hoje em São Paulo e Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram!

Caso seja confirmado, o site Lorena.R7 deseja felicidades ao casal.

 

(Foto Destaque: Reataram? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo