Celebridades

Andréa Beltrão diz se sentir melhor hoje: 'Até me acho mais bonita hoje do que antes'

Após Andréa Beltrão ser elogiada por seu papel em ‘Um lugar ao sol’, a atriz fala sobre sua personagem: “Achei todas as situações da personagem muito interessantes”.

22 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 16h00
Andréa Beltrão diz se sentir melhor hoje: 'Até me acho mais bonita hoje do que antes' Lorena Bueri

Com 58 anos, a atriz Andréa Beltrão foi um dos sucessos na novela ‘Um lugar ao sol’, que encerra no próximo dia 25 de março. Na novela, a atriz atuou como Rebeca, uma modelo que fez muito sucesso na juventude e agora encontra dificuldades para trabalho por conta da idade.


Andréa Beltrão como Hebe do filme 'Hebe'. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“A Rebeca tem essa questão com a idade e a beleza. O mais interessante no texto da Lícia [autora] é que a personagem fala do avanço da idade, mas não com o ‘atestado de derrota’ e, sim, com perguntas. Ela tem dilemas, problemas, quer saber o que fazer, como se comportar”, comenta.

Ao falar sobre sua idade, Andréa diz que não enfrentou constrangimentos profissionais e se diz bem resolvida com seu visual: “Quando me olho no espelho, até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem dias que vejo imagens antigas e falo: ‘Nossa, que semblante pesado”, diz Andréa, que também tem uma trajetória no cinema, desde a estreia em Bete Balanço (1984) ao papel de Hebe Camargo (1929-2012) na cinebiografia "Hebe – A estrela do Brasil" (2019). Com a versão adaptada para minissérie, Andréa conquistou uma indicação ao Emmy.


Andréa Beltrão (Foto: Reprodução/Divulgação)


Após anos dedicados às séries, como ‘Tapas e Beijos’ e ‘A grande família’, ‘Um lugar ao sol’ marcou o retorno da atriz às novelas depois de 20 anos – a última tinha sido ‘As filhas da mãe’ (TV Globo, 2001). A perspectiva da atual novela das 21h, gravada durante a pandemia, é positiva. “A personagem não caminhou para um lugar de angústia, massacre ou sofrimento. A gente não precisa ter problema em envelhecer – afinal, a outra opção a não envelhecer é bem pior, né? É melhor envelhecer porque quero durar bastante por aí”, diz Andréa.

 

Foto destaque: Andréa Beltrão. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo