Celebridades

André Luiz Frambach fala sobre ciclos: 'O amor tá aí'

"Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho, a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas, sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quis

3 min de leitura
09 Set 2021 - 20h39 | Atulizado em 09 Set 2021 - 20h39

O ator André Luiz Frambach participou de uma live na quarta-feira(8) e comentou sobre finais e recomeços de ciclos. André está solteiro desde o fim do namoro com Rayssa Bratillieri, com quem namorou por dois anos e recentemente confirmou para a Quem que está bem próximo à Larissa Manoela e que estão se conhecendo melhor. 

“Na vida tudo é um ciclo, em relacionamento, em tudo. Nada do que a gente construiu se apaga com o fim do ciclo. Aquilo fica guardado, mas a gente também não pode nunca deixar de viver porque às vezes na vida a gente não tem escolha e, quando a gente não tem escolha, a gente tem que aceitar. E o amor tá aí, o amor tá na gente, em aceitar e deixar a pessoa livre, em deixar a pessoa voar. É deixar as pessoas fazerem as escolhas delas”, disse André.  "Nada do que foi construído se apagou. A gente aceita a coisa e aceita por amor então. A vida tem que continuar independentemente de você querer ou não as coisas que aconteceram."


                               

André Luiz Frambach e Larissa Manoela no Rio de Janeiro(Foto:reprodução/AG News)


André Luiz e Larissa Manoela foram flagrados aos beijos, pela primeira vez, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira(3). Eles dois contracenaram juntos no filme 'Modo Avião', da Netflix. O ator confirmou o romance que começou em Agosto: "Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo".

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Souza-relata-homofobia-em-aeroporto-na-Holanda-Situacao-constrangedora

https://lorena.r7.com/post/Nadja-Pessoa-afirma-ter-pedido-pra-sair-de-Ilha-Record-mas-teve-pedido-negado-So-eu-sei-o-que-eu-passei-confira

https://lorena.r7.com/post/Praia-da-Barra-da-Tijuca-se-torna-palco-para-criacao-de-conteudo-da-ex-bbb-Thais

Ele fez questão de ressaltar que seu término com Rayssa foi respeitoso e sem traição de nenhum dos lados. "Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição", disse Frambach. "Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho, a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas, sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer", declarou bastante empolgado.

 

(Foto Destaque André Luiz Frambach fala sobre ciclos: 'O amor tá aí':reprodução/Getty imagens).

 

Deixe um comentário