Reality

Nadja Pessoa afirma ter pedido pra sair de Ilha Record, mas teve pedido negado: 'Só eu sei o que eu passei'; confira

Na edição do Ilha Record da última segunda-feira, a exploradora Nadja Pessoa comentou sobre sua passagem pelo reality show e contou que durante o isolamento quis abandonar o confinamento e pediu para sair por conta dos supostos ataques

3 min de leitura
08 Set 2021 - 17h22 | Atulizado em 08 Set 2021 - 17h22

Na edição do Ilha Record da última segunda-feira (6), a exploradora Nadja Pessoa comentou sobre sua passagem pelo reality show. A empresária contou que durante o isolamento quis abandonar o confinamento e pediu para sair por conta dos supostos ataques que vinha sofrendo por parte dos seus adversários, mas teve seu pedido recusado. "Só eu sei o que eu passei", desabafou a loira.

Wanessa Camargo fala sobre a sua participação no ‘Show dos Famosos’: “nervosismo e ansiedade”

Sabrina Sato revela surpresa para os finalistas do 'Ilha Record'

Nadja perde a paciência com Lucas Selfie no 'Ilha Record'

Em seu perfil oficial no Twitter, Nadja reagiu às cenas que foram exibidas ao público na noite do feriado nacional, na qual ela aparece em uma briga com Lucas Selfie. A influencer acusou o adversário por danos psicológicos após Lucas ter aberto a porta do banheiro enquanto a participante trocava de roupa.



Em um outro desabafo na mesma rede social, no dia anterior, Nadja afirmou que desta vez os ataques foram muito mais agressivos do que em "A Fazenda 12", reality o qual Nadja foi expulsa. A loira havia reclamado da edição do programa, já que, segundo ela, não exibe os episódios de ataques psicológico que sofreu no confinamento. "Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", disse Nadja sobre a briga envolvendo Any Borges e Mirella Santos 



(Foto Destaque: Reprodução/Record Tv/ Nadja Pessoa afirma ter pedido pra sair de Ilha Record mas teve pedido negado: 'Só eu sei o que eu passei';confira)

Deixe um comentário