Celebridades

Praia da Barra da Tijuca se torna palco para criação de conteúdo da ex-bbb Thais

A ex-bbb Thais Braz aproveita a quinta-feira na praia da Barra da Tijuca e faz do seu dia além do lazer, um momento para criar conteúdos e publicar em suas redes sociais.

3 min de leitura
09 Set 2021 - 16h56 | Atulizado em 09 Set 2021 - 16h56

Na tarde desta quinta-feira (9) a ex-bbb Thais Braz, foi vista aproveitando o dia na praia da Barra da Tijuca que fica localizada na zona oeste do estado do Rio de Janeiro. A modelo aproveitou para pegar uma marquinha e trabalhar, produzindo conteúdos para suas redes sociais.

 Thais é dona de uma beleza única e apesar de ter ganhado destaque no "Big Brother Brasil", como a planta da edição 21, a jovem de apenas 28 anos conquistou muitos fãs pelo seu jeito meigo de ser. Thais é uma admiradora das praias cariocas, e costuma frequentar bastante a região, sendo alvo de vários clicks.



Thais curte tarde de quinta-feira na praia da Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/ AgNews)


 Em entrevista ao site Quem, a ex-sister contou sobre sua participação no 'BBB' e  disse: "Aconteceu muita coisa nas três primeiras semanas e eu recuei muito no começo. Comecei a receber emoji de planta no queridômetro e isso me deixou muito chateada. EU não queria ser Planta. Isso foi algo que me incomodou e as pessoas perceberam. E aí começaram a me chamar assim. Levei na brincadeira e pensei em reverter isso. Por isso disso: 'Se eu for planta, vou ser A planta'. Se eu tiver esse rótulo, vou ser a melhor nele. Comecei a brincar com isso e acabou pegando bem".

https://lorena.r7.com/post/Grande-idolo-na-minha-vida-diz-Roberto-Carlos-apos-perder-o-filho

https://lorena.r7.com/post/Nova-era-de-Donald-Trump-De-Presidente-da-Republica-para-comentarista-de-luta

https://lorena.r7.com/colunista/Leonardo-Pires/post/Famosos-se-manifestam-em-relacao-ao-7-de-setembro

 Thais também falou sobre sua estratégia de jogo no programa e o que fez para poder chegar até o top 10 da edição. "Tenho consciência de que fiz o que pude para escapar do paredão. Me doei nas provas, fiquei aberta para conhcer as pessoas. Tenho a minha consciência livre. O que me fez recuar não foi o medo de ser planta. Foi a energia da casa. Todas as questões que estavam tendo. Toda festa eu tinha medo até de ir, porque todo final era enlouquecedor", concluiu ela.




Foto destaque: Praia da Barra da Tijuca se torna palco para criação de conteúdo da ex-bbb Thais.(Reprodução/AgNews)

Deixe um comentário