Celebridades

André Gonçalves não aceita ajuda de Winits à pensão

André Gonçalves é casado com Danielle Winits há 6 anos e vivem uma vida bem discreta juntos. Apesar da união, são poucos os registros deles nas redes sociais.

13 Dez 2021 - 10h10 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 10h10
André Gonçalves não aceita ajuda de Winits à pensão Lorena Bueri

André Gonçalves é um dos principais atores da televisão, com passagens em muitas novelas. Na TV Globo, o artista estrelou Vamp (1991), Senhora do Destino (2004) e Caminho das Índias (2009). Em 2002, esteve no elenco da ''Casa dos Artistas'', no SBT. Recentemente, o ator esteve no principal núcleo da novela Jesus, na Record TV. Diversas experiências que marcaram toda a história e formaram o seu nome. Além disso, o ator é casado com a atriz Danielle Winits há seis anos e vive uma vida bem discreta, com poucos registros.  


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits)

 
 

Em alguns cliques, Dani compartilha momentos caseiros com o marido. Uma troca mútua com muito amor.

Mas recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica a respeito de falta de pagamento da pensão alimentícia de suas duas filhas, Valentina, de 18 anos e Manuela, de 23 anos. A dívida chega a mais de R$ 500 mil e vêm se acumulando com o tempo.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-curte-shows-de-Alok-e-Jorge-Mateus-em-festival-no-Rio

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-supoe-que-sera-eliminado-com-MC-Gui-Juntos-de-maos-dadas

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-afirma-que-nao-faz-questao-de-encontrar-ex-peoes


Em entrevista ao jornal O Globo, André Gonçalves revelou que Winits já ofereceu ajuda financeira diversas vezes, mas ele sempre rejeitou. 

''A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis. A primeira coisa que eu fiz foi dizer: 'Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito'', comentou.


  André e sua filha em um clique divertido (Foto: Reprodução/ Instagram)


''A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina de carinho e afeto'', completou.

 

Foto Destaque: Samuel Chaves / Brazil News

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo