Reality

A Fazenda 13: Rico supõe que será eliminado com MC Gui: ‘Juntos, de mãos dadas’

Rico Melquiades afirma que um dos peões será eliminado na segunda-feira (13) e acredita que ele e MC Gui vão deixar o reality show juntos

3 min de leitura
12 Dez 2021 - 10h30 | Atulizado em 12 Dez 2021 - 10h30

Na noite do último sábado (11), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Rico Melquiades e MC Gui conversaram sobre como será feita a dinâmica para a final do reality show rural, pois ainda restam oito peões na casa. O alagoano então, acredita que um participante seja eliminado na próxima segunda-feira (13).

“Eu tô passado se vai sair segunda um [peão], vai ser cinco na final”, comentou Rico. “Não tem como, por causa dos votos, 100% pra dividir entre cinco pessoas”,disse o funkeiro. “Tem sim, 10, 10, 10, 10 e o outro 30, 40 o ganhador”, rebateu o influenciador digital.

 



‘A Fazenda 13’ contará com roça diferente, entenda como será a reta final do reality

Lary Bottino afirma que não faz questão de encontrar ex-peões

Mileide diz que as atitudes de Sthe e Dynho eram iguais as de um casal


“Não faz sentido, porque aqui quando são quatro último fica com 4, 5 por cento, o quarto colocado”, explicou MC Gui. “Vão sair dois [participante por Roça], então, né? Que massa, tá muito bom esse jogo saindo de dois [Roça dupla]”, respondeu o alagoano, que continuou e ainda afirmou que ele e o cantor sairiam do programa juntos. “Meus Deus, Gui, então a gente só sai segunda-feira eu e tu juntos, né?”.

“De mãos dadas”, respondeu Gui que revelou que quer muito ir para a final do reality. “Eu não quero sair, não, quero chegar na final. Espero que a gente possa chegar na final, quero muito”. E o colega de confinamento concordou: “Já aguentou tudo isso, né?”. “Ainda mais nós que passamos por várias aqui”, finalizou o peão.

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades e MC Gui. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário