Reality

André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre desarmonia da tribo Calango

André, Carolina e Jéssica falaram sobre os cinco votos recebidos por Kaysar no Portal da Eliminação. Na visão do modelo e da publicitária, o voto da personal trainer foi fundamental para a desestruturação da tribo Calango.

15 Jul 2021 - 13h05 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 13h05
André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre desarmonia da tribo Calango Lorena Bueri

André, Carolina e Jéssica falaram sobre a desunião da tribo Calango. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (13), André e Carolina afirmam não entender o porquê a promessa de irmandade entre os integrantes da equipe Calango não foi cumprida. Por outro lado, Jéssica culpa Carolina Peixinho por não ter seguido o plano de união feminina dentro do jogo.

Antes da formação da tribo Jandaia, os membros da equipe Calango e do grupo Caracará decidiram não votar nos ex-colegas de tribo. Por essa razão, André, Carolina, Jéssica e Kaysar deveriam votar em um integrante adversário e Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas nomeariam um membro da extinta equipe Calango.

Entretanto, esse plano não se concretizou, já que Jéssica votou em Kaysar na última terça-feira (6). Devido às cinco indicações recebidas - quatro do grupo Carcará e uma da tribo Calango - o sírio foi o nono eliminado de No Limite.


Parte do público repercutiu negativamente a estratégia adotada por Jéssica. (Reprodução/Twitter)


Apesar da atual individualidade no jogo, André garante que é grato à equipe Calango: "Foram eles que me ajudaram a chegar ali e vice-versa. Então, o sentimento de gratidão para mim fala mais alto. Sou Calango até o final!". Já Carolina Peixinho aponta que a desunião do grupo foi fundamental para as futuras eliminações do reality: "Ela [Jéssica] preferiu romper e foi aí que ferrou com os Calangos, inclusive com ela também".


No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality


Por sua vez, Jéssica explica que está consciente de que a culpa da eliminação de Kaysar recaiu sobre ela: "Existiu essa estratégia de todas as pessoas, tanto da Carcará quanto comigo, de decidir votar no Kaysar. Só que a gente teve também uma concordância da Carol em defender as meninas, a gente conversou sobre. Ela não bateu no peito e disse que não. Eu falei: 'voto no Kaysar' e ali ela já ficou naquele muro, porque queria defender Calango".

 

(Foto destaque: André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre desarmonia da tribo Calango. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo