Cinema/TV

'Ao infinito e além'... Chris Evans dá vida a Buzz Lightyear

Dirigido pelo veterano da Pixar, Angus MacLane, a animação de ação e ficção científica contará a história do amado personagem do Toy Story, Buzz Lightyear.

3 min de leitura
28 Out 2021 - 23h01 | Atulizado em 28 Out 2021 - 23h01

Lightyear é a história do começo do amado personagem de uma das mais famosas franquias da Pixar. Dublado originalmente por Tim Allen, a produção anunciada no fim de 2020, a aventura de ação e ficção científica, contará para os fãs como o jovem piloto de testes virou o Comandante Estelar que é hoje.



Responsável pela direção do spin-off, Angus MacLane disse que nunca houve outra opção para o papel além de Chris. Após a estréia do primeiro trailer da animação, colaboradores da produção começaram a se pronunciar incluindo o ator que dá vida ao Patrulheiro Espacial, que disse em uma publicação no Twitter, sua animação em participar do projeto.  “Estou todo arrepiado”, disse ele. “E vou ficar toda vez que eu assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente está sempre em minha mente”.

Filmes animados foram uma grande parte da minha infância”, continuou o ator. “Eles foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Eles foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. Para a @pixar e @AngusMacLane: ‘Obrigado’ nem chega perto”, ele completou.



Deixe um comentário