Ana Maria telefona para Carla Diaz durante o programa 'Mais Você' com Arthur.

Publicado 28 de Apr de 2021 às 00:00

Na manhã desta quarta-feira, o eliminado Arthur Picoli de Canguru esteve presente no café da manhã com a Ana Maria, e a apresentadora tentou entrar em contato com a atriz Carla Diaz. O crossfiteiro viu os momentos em que esnobou a sister na casa, mas afirmou que tem a intenção de conversar com a atriz e tentar reatar o romance. "Eu jamais derramaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo sim de falar daquela forma. Não queria errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade, Quero escutar ela e pedir desculpas."

Diante disso, Ana Maria questionou se Arthur já tinha mandado uma mensagem para Carla. Ele disse que sim, mas que não tinha a resposta ainda, e alegou que o sinal do estúdio estava ruim. Ana Maria, então, ligou para Carla: "Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você ou comigo?", brincou a apresentadora. Após a ligação não ter sido respondida, Ana Maria ainda sugeriu que o ex-participante tentasse contatar a ex-sister novamente. "Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois."

Carla Diaz e Joao Luiz se reencontram apos BBB21

Juliette revela para Camilla de Lucas com quem ficaria na casa Rodolffo e Fiuk

Hailey Bieber desabafa sobre nao acompanhar mais suas redes sociais


 

Arthur no café da manha no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/ TV Globo)


De acordo com o perfil oficial de Carla, suas últimas publicações foram um story do dia anterior e uma publicação no feed sobre um sorteio. A ex-sister, no entanto, deixou claro que ficoi magoada com Arthur após rever algumas cenas durante sua participação no programa "Mais Você". 

O público, porém, não perdeu tempo e logo deram início a diversas especulações sobre o que a artista poderia estar fazendo durante a ligação perdida de Ana Maria. "Deu tempo dela fazer chapinha, esquentar uma sopa e ignorar a ligação", escreveu um usuário do Twitter. "Ela nem viu a entrevista", disse outro. "Carla deve estar dormindo".

 

(Foto destaque: Arthur no cafe da manhã com Ana Maria Braga)

 

Deixe um comentário