Celebridades

Animado com sucesso de 'No Limite', Boninho dá indícios do que virá em 2022

Comandado por André Marques e dirigido por Boninho, No Limite 5 chega cheio de novidades no ensolarado Nordeste. O reality está dando o que falar e o diretor já dá indícios do que esperar em 2022.

24 Mai 2021 - 21h00 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 21h00
Animado com sucesso de 'No Limite', Boninho dá indícios do que virá em 2022 Lorena Bueri

Mais conhecido como o Big Boss dos reality, Boninho mostra disposição após engatar um programa no outro. Ainda colhendo os frutos do sucesso do BBB 21, 'No Limite 5' chega cheio de dramas, intrigas e provas eletrizantes além de deixar os fãs da atração curiosos com os próximos capítulos.

 

Entrando em sua terceira semana de exibição, o diretor já vislumbra 2022 e adiantou em sua rede social o que esperar da próxima edição: "vai ter duas vagas para a galera". Para bom entendedor fica a dica de que os demais serão conhecidos do público.

 

As inscrições do próximo programa já estão abertas. Na estreia do semanal, André Marques fez o anuncio: "Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022", declarou.

 

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneguel-e-Joao-Figueiredo-se-casam-em-mansao-de-Xuxa

https://lorena.r7.com/post/Thales-Breta-viuvo-de-Paulo-Gustavo-se-revolta-com-boatos-de-novo-namoro-Estou-sofrendo

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Spacey-retorna-a-atuacao-em-drama-sobre-pedofilia-apos-quatro-anos-afastado

 

Boni, através da sua conta no Instagram, aproveitou para explicar aos seguidores o porquê de o reality não ser transmitido diariamente como o BBB e é enfático na sua resposta: "dá muito trabalho". Ao que tudo indica, o Big Boss lê a maioria dos comentários porém, o feedback não agradou muito pois o público quer ver as brigas, os percalços e os flertes entre os participantes. Finalizando, ele disse que a exibição desta forma seria inviável.

 

Ainda no Instagram, Boninho agradeceu a ex-BBB Angélica – segunda eliminada do programa – pela participação.

 

Em relação às novidades da apresentação do 'No Limite 2022', nada muda. Mesmo após sofrer críticas nas redes socias por seu desempenho a frente da atração, André Marques continua firme em seu posto.

 


Participantes de 'No Limite 5' (Reprodução/Gshow)


 

As gravações ainda contam com seis participantes na disputa pelo prêmio. Viegas, Carol Peixinho, Kaysar, Elana, Marcelo Zulu e Jéssica Mueller. A final do reality está prevista para ir ao ar em julho.

 

(Foto Destaque: Boninho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo